CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Após sete jogos sem vencer, Operário se complica ainda mais na Série B

29 de Setembro de 2021 às 04:30

Após sete jogos sem vencer, Operário se complica ainda mais na Série B
Rafael Donato marcou nos acréscimos e definiu a vitória do Vila Nova no OBA, em Goiânia (Foto: Vila Nova/Twitter)

Operário perde do Vila Nova e chega a sete jogos sem vencer na Série B


O Vila Nova venceu o Operário no último minuto na noite desta terça-feira (28), no OBA. O colorado venceu por 2 a 1 com gol no último lance de Rafael Donato e conseguiu o segundo triunfo seguido na Série B pela primeira vez. O outro gol vilanovense foi marcado por Clayton, enquanto Paulo Sérgio fez de pênalti para o fantasma.

O Vila Nova agora soma 33 pontos, no 13º lugar, ultrapassando Cruzeiro e Ponte Preta na classificação. Mas permanece preocupado com a ameaça de rebaixamento. Do outro lado, o Operário completou seu sétimo jogo sem vitória, tem 34 pontos, em 12º, e permanece no meio da tabela.

O jogo

A partida começou muito estudada, mas o Vila encontrou o gol logo na primeira oportunidade que teve. Aos 7, Dudu recebeu de Moacir e chutou próximo a entrada da área. Clayton, como centroavante, aproveitou o rebote, a bola ainda tocou em Simão antes de encostar as redes.

Poucos instantes depois, quase o segundo. Aos 12, após cruzamento da direita, Rafael Donato cabeceou rente à trave. Por pouco o Tigre não ampliou.

No primeiro tempo, ainda deu tempo de Alesson arriscar com perigo. O atacante aproveitou sobra para finalizar rasteiro, mas com força. A bola tirou tinta da trave direita de Simão.

Já no segundo tempo, o Operário em um primeiro tempo voltou melhor. E conseguiram um pênalti na marca dos 14 minutos que Paulo Sérgio converteu, no meio do gol de Georgemy. No final, porém, as coisas melhoraram para o Vila Nova com a expulsão de Alemão após receber o terceiro cartão amarelo.

A emoção chegou ao auge no último minuto de jogo, aos 51. Foi quando Tiago Real cobrou falta com veneno na área e Rafael Donato subiu para cabecear no canto esquerdo de Simão. Sem chances de defesa, foi assim que o colorado garantiu a vitória, com emoção, por 2 a 1. A segunda seguida.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

2.

Morte de médica gera comoção no Paraná

3.

De ‘Novinhos’ a ‘Super Articulados’, Ponta Grossa terá mais 40 novos ônibus

4.

Aeronave que transportava vice-governador Darci Piana faz pouso forçado em fazenda de Imbituva 

5.

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

6.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

7.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

8.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia