CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Após sete jogos sem vencer, Operário se complica ainda mais na Série B

29 de Setembro de 2021 às 04:30

Após sete jogos sem vencer, Operário se complica ainda mais na Série B
Rafael Donato marcou nos acréscimos e definiu a vitória do Vila Nova no OBA, em Goiânia (Foto: Vila Nova/Twitter)

Operário perde do Vila Nova e chega a sete jogos sem vencer na Série B


O Vila Nova venceu o Operário no último minuto na noite desta terça-feira (28), no OBA. O colorado venceu por 2 a 1 com gol no último lance de Rafael Donato e conseguiu o segundo triunfo seguido na Série B pela primeira vez. O outro gol vilanovense foi marcado por Clayton, enquanto Paulo Sérgio fez de pênalti para o fantasma.

O Vila Nova agora soma 33 pontos, no 13º lugar, ultrapassando Cruzeiro e Ponte Preta na classificação. Mas permanece preocupado com a ameaça de rebaixamento. Do outro lado, o Operário completou seu sétimo jogo sem vitória, tem 34 pontos, em 12º, e permanece no meio da tabela.

O jogo

A partida começou muito estudada, mas o Vila encontrou o gol logo na primeira oportunidade que teve. Aos 7, Dudu recebeu de Moacir e chutou próximo a entrada da área. Clayton, como centroavante, aproveitou o rebote, a bola ainda tocou em Simão antes de encostar as redes.

Poucos instantes depois, quase o segundo. Aos 12, após cruzamento da direita, Rafael Donato cabeceou rente à trave. Por pouco o Tigre não ampliou.

No primeiro tempo, ainda deu tempo de Alesson arriscar com perigo. O atacante aproveitou sobra para finalizar rasteiro, mas com força. A bola tirou tinta da trave direita de Simão.

Já no segundo tempo, o Operário em um primeiro tempo voltou melhor. E conseguiram um pênalti na marca dos 14 minutos que Paulo Sérgio converteu, no meio do gol de Georgemy. No final, porém, as coisas melhoraram para o Vila Nova com a expulsão de Alemão após receber o terceiro cartão amarelo.

A emoção chegou ao auge no último minuto de jogo, aos 51. Foi quando Tiago Real cobrou falta com veneno na área e Rafael Donato subiu para cabecear no canto esquerdo de Simão. Sem chances de defesa, foi assim que o colorado garantiu a vitória, com emoção, por 2 a 1. A segunda seguida.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

2.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

3.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

4.

Colisão no centro de Ponta Grossa deixa duas pessoas feridas

5.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

6.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

7.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

8.

Médicos de Bolsonaro alertam para risco de morte após pneumonia mais grave  

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia