CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Servidores da Prefeitura podem aderir ao programa sócio-torcedor do Operário

8 de Setembro de 2017 às 04:09

Com a vantagem de cinco gols conquistados fora de casa o Operário Ferroviário está a um passo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série “D” e já tem o seu lugar assegurado na “C” de 2018, precisando do apoio da torcida ponta-grossense para manter um elenco capaz de permanecer entre os sessenta principais clubes do futebol nacional.

Nesta quarta-feira (6) o prefeito Marcelo Rangel e o presidente do “Fantasma”, Marcos Cosmoski, assinaram convênio que possibilita aos funcionários da Prefeitura de Ponta Grossa a adesão ao programa de sócio-torcedor, com desconto das mensalidades em folha de pagamento. Secretários municipais, vereadores e dirigentes do alvi-negro de Vila Oficinas prestigiaram a cerimônia, que contou com a presença do meia Chicão, capitão do time operariano.

Ao receber a camisa alvi-negra com a assinatura de todos os jogadores e a comissão técnica, Rangel não escondeu a emoção, destacando o amor da comunidade princesina ao Operário, que em cento e cinco anos de história é um símbolo de Ponta Grossa, que precisa ser preservado. “É com orgulho que vemos o sucesso do futebol operariano, dois anos depois de ter conquistado o Campeonato Paranaense em cima do Coritiba”, enfatizou o prefeito.

Além do convênio, Rangel confirmou a doação de um terreno público para a construção do Centro de Treinamentos do Operário Ferroviário, que nesta semana teve a aprovação de projeto junto ao Ministério do Esporte para a captação de recursos da ordem de 2,5 milhões de reais. “É a nossa contribuição para concretizar um espaço para a revelação de talentos e a formação de atletas e melhores cidadãos”, completou o mandatário.

O vereador Paulo Balansin, que também é vice-presidente do Operário, destacou a importância do sócio-torcedor para manter a competitividade do elenco alvi-negro. “Neste ano o investimento mensal do clube chegou à casa dos trezentos mil reais, sendo necessário pelo menos o dobro deste valor para ter um grupo em condições não apenas de manter a vaga na série ‘C’, mas para subir de divisão.”

Por sua vez o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, lembrou que a ideia de estender aos servidores da Prefeitura o acesso ao programa de sócio-torcedor partiu de uma conversa com o presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes. “É importante a união de todos os setores para que o clube siga a sua trajetória de sucesso; dentro das limitações impostas pela lei, sempre buscamos parcerias nas categorias de base e estaremos implantando núcleos da Escola da Bola nos campinhos de futebol society, em busca de novos talentos”, finalizou o dirigente.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

2.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

3.

Morte de médica gera comoção no Paraná

4.

Morte de médica gera comoção no Paraná

5.

Ação conjunta apreende 100 kg de maconha “gold” em Ponta Grossa 

6.

Elizabeth anuncia atualização do piso salarial dos professores para 5,4 %

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia