CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Segue o líder; Operário vence o Paraná Clube na última rodada do paranaense

15 de Maio de 2021 às 10:22

Segue o líder; Operário vence o Paraná Clube na última rodada do paranaense
Créditos: André Jonsson/OFEC
O Fantasma classificou em primeiro com 23 pontos, sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, a equipe alvinegra detém o melhor ataque e defesa da competição.

O Operário Ferroviário, venceu o Paraná Clube na manhã deste sábado (15), jogando fora de casa na Vila Capanema, em Curitiba. A partida contra o Paraná é válida pela última rodada da primeira fase do campeonato estadual.

Na rodada anterior, o Fantasma repetiu a maior goleada aplicada na história, quando venceu por 9 a 0 o Cascavel CR, no meio da semana, em Vila Oficinas.

O Paraná continua com 15 pontos, quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. O Paraná Clube jogou na última quarta-feira (12), fora de casa, contra o Azuriz e empatou em 0 a 0.

O gol do fantasma saiu aos 31 minutos do primeiro tempo com um lindo gol de Tibagi, que estreou no Fantasma neste sábado (15).

Tibagi chegou ao clube em 2018 para integrar a equipe Sub-19 e disputou o Campeonato Paranaense da categoria em 2018, quando o Fantasma chegou até a semifinal, e em 2019. Em 2020, o volante também disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Três irmãos morrem após colisão entre carro e caminhão no Paraná

4.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

5.

Adolescente leva tiro no pé em tentativa de homicídio, em PG 

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Lula diz em evento do PT que eleição será guerra: “não tem mais lulinha paz e amor” 

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia