CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

SBT vai transmitir Libertadores da América até 2022

10 de setembro de 2020 às 13:28

SBT vai transmitir Libertadores da América até 2022
Divulgação
A emissora fechou parceria com Conmebol, dona dos direitos do torneio. Primeiros jogos serão já na próxima quarta-feira (16)

A notícia que muitos torcedores esperavam foi confirmada. O SBT fechou parceria com a Conmebol e vai transmitir, para todo território brasileiro, a Copa Libertadores da América, o torneio de futebol mais importante do continente. O acordo firmado é válido até a temporada 2022.

As primeiras transmissões acontecem já na próxima quarta-feira (16), quando dois times brasileiros entrarão em campo. O Palmeiras viaja à Bolívia para encarar o Bolivar, enquanto o Grêmio vai ao Chile enfrentar a Universidad Católica. Devido à pandemia do novo coronavírus, o torneio foi pausado na segunda rodada da fase de grupos, no meio de março.

+ SBT mantém tradição em transmissões esportivas

Em nota oficial, Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol, comemorou o acordo e destacou a importância da parceria com o SBT, que levará a emoção dos jogos do principal torneio da América do Sul para os torcedores brasileiros.

"Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro", expressou Juan Emilio

José Roberto dos Santos Maciel, CEO do SBT, disse que espera corresponder às expectativas dos fãs de futebol e de todos que torcem pela emissora.

"É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a Conmebol Libertadores. Esperamos corresponder às expectativas dos fãs do futebol, do mercado publicitário e de todos aqueles que torcem pelo SBT", disse Maciel.

Assessoria SBT
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

3.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

4.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

5.

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

6.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

7.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

8.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia