CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

SBT vai transmitir Libertadores da América até 2022

Por Redação

SBT vai transmitir Libertadores da América até 2022
Divulgação
A emissora fechou parceria com Conmebol, dona dos direitos do torneio. Primeiros jogos serão já na próxima quarta-feira (16)

A notícia que muitos torcedores esperavam foi confirmada. O SBT fechou parceria com a Conmebol e vai transmitir, para todo território brasileiro, a Copa Libertadores da América, o torneio de futebol mais importante do continente. O acordo firmado é válido até a temporada 2022.

As primeiras transmissões acontecem já na próxima quarta-feira (16), quando dois times brasileiros entrarão em campo. O Palmeiras viaja à Bolívia para encarar o Bolivar, enquanto o Grêmio vai ao Chile enfrentar a Universidad Católica. Devido à pandemia do novo coronavírus, o torneio foi pausado na segunda rodada da fase de grupos, no meio de março.

+ SBT mantém tradição em transmissões esportivas

Em nota oficial, Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol, comemorou o acordo e destacou a importância da parceria com o SBT, que levará a emoção dos jogos do principal torneio da América do Sul para os torcedores brasileiros.

"Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro", expressou Juan Emilio

José Roberto dos Santos Maciel, CEO do SBT, disse que espera corresponder às expectativas dos fãs de futebol e de todos que torcem pela emissora.

"É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a Conmebol Libertadores. Esperamos corresponder às expectativas dos fãs do futebol, do mercado publicitário e de todos aqueles que torcem pelo SBT", disse Maciel.

Assessoria SBT
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GK ganha nova identidade na fachada com o naming rights Arena Espaço Smart e inicia nova etapa das obras

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

2.

GK ganha nova identidade na fachada com o naming rights Arena Espaço Smart e inicia nova etapa das obras

3.

TSE tem maioria para remover posts sobre Nossa Senhora e Flávio

4.

Ex-rainha de rodeio morre após moto bater em anta em MT

5.

Vorcaro depõe à PF e nega existência de grupo criminoso "A Turma"

6.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

7.

Mãe e filha morrem vítimas de câncer em intervalo de 10 horas

8.

Primeiro dia do Congresso de Educação conta com a participação de mais de 4 mil pessoas

9.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia