São Paulo perde para o Água Santa e da adeus ao Paulistão
O São Paulo lutou até o fim, mas, após empatar sem gols no tempo normal, foi superado pelo Água Santa por 6 a 5, em jogo disputado no Allianz Parque, e está fora do Campeonato Paulista.
O primeiro tempo foi de muita pressão do São Paulo. Apoiado por sua torcida, o Tricolor criou as melhores chances de gol e teve diversas oportunidades de abrir o placar. Logo aos 4 minutos, David chutou forte, de fora da área, e mandou por cima. Aos 14, Alan Franco acertou a trave, após arremate de primeira. David, novamente, e Luan também tiveram boas chances, mas a bola não entrou.
No segundo tempo, o Tricolor manteve o domínio, mas passou a ter mais dificuldades para conseguir achar espaço para finalizar. O Água Santa apostava tudo nos contra-ataques, mas sem efetividade. Nos minutos finais, mais pressão do Tricolor e o time lutou por um gol até o apito final do árbitro.
Na disputa por pênaltis, Luciano, Alan Franco, Pablo Maia, Caio e Nestor marcaram para o Tricolor e o goleiro Rafael pegou a quinta cobrança do Água Santa, mas o time adversário marcou seis vezes e garantiu a classificação.