CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Rangel recebe os campeões paranaenses do basquete e vôlei

8 de Novembro de 2017 às 19:36

Por Danilo Kravchychyn
O prefeito Marcelo Rangel recebeu na manhã desta quarta-feira (8) a visita dos atletas, técnicos e dirigentes do Novo Basquetebol Ponta Grossa (NBPG) e do Ponta Grossa/Caramuru Vôlei, que apresentaram os troféus conquistados no final de semana no basquetebol e voleibol, colocando Ponta Grossa mais uma vez em evidência no cenário esportivo do Paraná.

Com o tricampeonato estadual o NBPG mantém a sua hegemonia nas competições da Federação Paranaense de Basquetebol e confirma a condição de Ponta Grossa como capital do basquete. Já o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei traz à Princesa dos Campos a sua equipe profissional e, além de disputar a Superliga 2017/2018, assegurou a sua primeira conquista defendendo Ponta Grossa ao levantar de forma invicta o título da Federação Paranaense de Voleibol.

Para Rangel estas conquistas, somadas ao Campeonato Brasileiro da Série “C” pelo Operário Ferroviário no futebol, mostram o acerto do trabalho que vem sendo desenvolvido através de parcerias. “Precisamos destacar o empenho e abnegação das entidades que tomaram a frente do esporte profissional em Ponta Grossa, captando junto ao empresariado os recursos para montar e manter as equipes campeãs, numa parceria que tem a participação da Prefeitura, dentro das limitações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.”

Orgulhoso com o desempenho nas quadras o prefeito parabenizou os campeões, entregando “pins” com a bandeira de Ponta Grossa e enfatizando o exemplo que dão às crianças e jovens, despertando o amor pelo esporte e motivando o surgimento de uma nova geração de craques ponta-grossenses. “Vocês são o exemplo para as crianças que estão iniciando e para os atletas da base, que já brilham com a camisa de Ponta Grossa, conquistando medalhas nos Jogos da Juventude e em competições do porte da Taça Paraná, a principal competição das categorias de base do Brasil”, completou Rangel.

Nesta quinta-feira (9) as equipes campeãs e o prefeito Marcelo Rangel estarão sendo recebidos pelo governador Beto Richa no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Prestigiaram a solenidade José Alberto Moita, presidente da CCR Rodonorte, patrocinador máster do NBPG, Oscar Pereira Júnior, presidente da Liga Desportiva de Ponta Grossa, a vice-prefeita Elizabeth Silveira Schmidt, o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, o supervisor do Ponta Grossa/Caramuru Vôlei, Carlos Augusto Godói Cutrim, o técnico do NBPG, Miloslav Haslberger, dirigentes e atletas das duas equipes.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

2.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

3.

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

4.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

5.

Estado compra sete blindados para operações de segurança de alta complexidade

6.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

7.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

8.

PRF inicia Operação Carnaval 2026

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia