Agora1

24º

Rangel e Sandro anunciam mais 10 campos de Society em 2018

31 de outubro de 2017 - 10:56
Imagem divulgação/ Por Danilo Kravchychyn

O prefeito Marcelo Rangel entregou à comunidade do Jardim Castanheira a décima-sexta das vinte e uma unidades do Projeto Nosso Campinho que estão sendo implantadas nos bairros de Ponta Grossa.

Acompanhado da vice-prefeita Elizabeth Schmidt e do deputado federal Sandro Alex, que vem destinando verbas orçamentárias para o implantação dos campos de futebol society, Rangel anunciou que em 2018 serão construídos mais dez campos.

“Queremos que todos os ponta-grossenses tenham acesso aos campos públicos de grama sintética, alambrados e iluminação noturna, que antes era o privilégio de quem podia pagar pelo aluguel de campos particulares ou a mensalidade dos cubes sociais, tudo isto num ambiente livre do perigo das drogas”, enfatizou o prefeito.

Para o deputado Sandro Alex a importância do projeto não se limita ao espaço físico, possibilitando a prática do futebol e atividades de lazer para crianças, jovens e adultos. “Já estou destinando mais R$ 1.750.000,00 para beneficiar outras localidades que não foram atendidas nesta etapa”, completou o deputado.

No Jardim Castanheira o campo leva o nome de Joel Nogueira Lima. O secretário de Governo Maurício Silva, que é vereador licenciado, destacou a atuação de Joel no desenvolvimento primeiro do Jardim Paraíso e posteriormente do Castanheira, sempre buscando melhorias para a comunidade. “Uma justa homenagem a um cidadão que deixou a sua marca nos familiares e amigos”, afirmou Maurício.

Como sempre, Rangel bateu bola com a criançada e narrou o primeiro chute a gol do novo campo, com Gustavo chutando e João Vitor como goleiro, ambos torcedores do Corinthians.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.