CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Rangel e Sandro anunciam mais 10 campos de Society em 2018

31 de outubro de 2017 às 08:56

O prefeito Marcelo Rangel entregou à comunidade do Jardim Castanheira a décima-sexta das vinte e uma unidades do Projeto Nosso Campinho que estão sendo implantadas nos bairros de Ponta Grossa.

Acompanhado da vice-prefeita Elizabeth Schmidt e do deputado federal Sandro Alex, que vem destinando verbas orçamentárias para o implantação dos campos de futebol society, Rangel anunciou que em 2018 serão construídos mais dez campos.

“Queremos que todos os ponta-grossenses tenham acesso aos campos públicos de grama sintética, alambrados e iluminação noturna, que antes era o privilégio de quem podia pagar pelo aluguel de campos particulares ou a mensalidade dos cubes sociais, tudo isto num ambiente livre do perigo das drogas”, enfatizou o prefeito.

Para o deputado Sandro Alex a importância do projeto não se limita ao espaço físico, possibilitando a prática do futebol e atividades de lazer para crianças, jovens e adultos. “Já estou destinando mais R$ 1.750.000,00 para beneficiar outras localidades que não foram atendidas nesta etapa”, completou o deputado.

No Jardim Castanheira o campo leva o nome de Joel Nogueira Lima. O secretário de Governo Maurício Silva, que é vereador licenciado, destacou a atuação de Joel no desenvolvimento primeiro do Jardim Paraíso e posteriormente do Castanheira, sempre buscando melhorias para a comunidade. “Uma justa homenagem a um cidadão que deixou a sua marca nos familiares e amigos”, afirmou Maurício.

Como sempre, Rangel bateu bola com a criançada e narrou o primeiro chute a gol do novo campo, com Gustavo chutando e João Vitor como goleiro, ambos torcedores do Corinthians.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

3.

Denúncias contra Jaques Wagner abalam governo, e Lula espera renúncia

4.

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

5.

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

8.

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia