CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Rafael Guanaes se despede do Operário após duas temporadas

26 de Novembro de 2024 às 17:40

Rafael Guanaes se despede do Operário após duas temporadas
Foto - OFEC
Hoje, o Operário Ferroviário se despede de um profissional que, durante duas temporadas, demonstrou dedicação, paixão e muito trabalho árduo. Rafael Guanaes deixa o clube após uma trajetória marcada por desafios, vitórias, aprendizado e, acima de tudo, respeito a todos os envolvidos com o nosso projeto.

Em nome de toda a diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários, queremos expressar nossa imensa gratidão. O profissional se entregou de corpo e alma ao nosso time, buscando sempre o melhor desempenho em campo e o crescimento individual de cada atleta.

Sua liderança, seu comprometimento e sua ética de trabalho foram fundamentais para a evolução do clube nesse período. Guanaes não apenas orientou nossa equipe em campo, mas também foi um líder fora dele, contribuindo com o crescimento estrutural do Operário Ferroviário.

Desejamos muito sucesso em sua caminhada e na sequência da sua carreira. Você sempre será parte da nossa história, e a sua trajetória aqui será lembrada com carinho.

Obrigado, Guanaes!

 

Assessoria OFEC
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

2.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

3.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

4.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

5.

Rapaz que morreu em confronto com a PM em Pirai do Sul era procurado pela polícia 

6.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

7.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

8.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia