CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Queda de aeronave mata quatro jogadores e presidente do time do Palmas

24 de janeiro de 2021 às 10:04

Queda de aeronave mata quatro jogadores e presidente do time do Palmas
Foto - Divulgação
Um acidente aéreo neste domingo (24) matou o presidente e quatro atletas do time do Palmas, além do comandante da aeronave.

Os atletas que morreram no acidente foram Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. O presidente do clube, Lucas Meira, e o comandante da aeronave, Wagner, também morreram.

A aeronave decolaria por volta de 8h15 da manhã. O bimotor, de prefixo PTLYG, ainda estava em procedimento de início de decolagem, a cerca de 500 metros da cabeceira da pista, quando teria caído.

O time viajaria para Goiânia, onde enfrentaria a equipe do Vila Nova para uma partida da Copa Verde nesta segunda-feira (25(, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Corpo de Bombeiros do Tocantins foi chamado às 9h22, mas, chegando ao local, a única ação foi de rescaldo, visto que o aparelho já estava praticamente destruído.

O time emitiu nota lamentando o ocorrido.

"O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde", diz o comunicado.

"O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar", conclui a assessoria em nota.

O Vila Nova Futebol clube, que enfrentaria o time tocantinense, também emitiu nota de pesar.

"O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano."

O Palmas Futebol e Regatas foi fundado em 1997 e disputa atualmente a série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: CNN
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

2.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

3.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

4.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

5.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

6.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia