CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

PRF prende caminhoneiro bêbado após denúncia de motoristas

19 de Julho de 2019 às 16:31





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista por dirigir embriagado, nesta sexta (19), em Mandirituba (PR). Ele conduzia um caminhão carregado com papel.

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (19), agentes da PRF receberam uma denúncia, via telefone de emergência da PRF, 191, de um caminhão que estava trafegando em zigue-zague, pela BR-116. De posse das características do caminhão, passaram a realizar rondas para localizar o veículo. A PRF recebeu, pelo menos, cinco ligações de diferentes pessoas.

Próximo à praça de pedágio de Mandirituba, sentido Curitiba (PR), os policiais visualizaram o caminhão e deram ordem de parada ao motorista. O condutor demorou para parar o veículo, e, quando desceu da cabine, desceu cambaleante, com forte odor etílico e a fala enrolada. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o índice gerado foi de 0,76 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), caracterizado como crime de trânsito. O caminhão estava carregado com sete toneladas de papel e ele saiu de Faxinal dos Guedes (SC) e pretendia entregar a carga em Rio Negrinho (SC).

Aos policiais, o motorista disse que bebeu dois copos de vinho em um restaurante durante o almoço e seguiu viagem. Ele foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, que tem uma pena máxima de três anos de detenção e suspensão da carteira de habilitação (CNH). Além do crime, ele foi autuado pela infração de trânsito de dirigir sob o efeito de bebida alcoólica, que tem o valor de R$ 2.934,70, sete pontos na CNH e a suspensão administrativa de dirigir por um ano.

Após a prisão em flagrante, ele foi conduzido para a Polícia Civil em Fazenda Rio Grande (PR), para o registro do crime.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

2.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

3.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

4.

PG lícita o segundo trecho da estrada do Alagados; obras do primeiro trecho avançam  

5.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

6.

Polícia de Cândido de Abreu divulga foto de foragido por estupro 

7.

Marquito sofre acidente após mal súbito e é internado em coma induzido

8.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia