Agora1

Prefeitura autoriza volta do público no Estádio Germano Krüger

28 de agosto de 2021 - 10:37
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, após análise do Plano de Ação proposto pelo Operário Ferroviário, para o retorno de público do Germano Krüger e garantindo as medidas preventivas da COVID-19, aprovou, na tarde desta sexta-feira (27), a volta do público no Estádio Germano Krüger, nas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O Operário como filiado da Associação Nacional dos Clubes de Futebol (ANCF), se comprometeu a respeitar as ordens passadas pela instituição. No próximo dia 30/08 acontecerá uma reunião com os clubes filiados e com a ANCF para atualizar o protocolo de liberação de público nos estádios.

Para que isto ocorra, as propostas pelo clube, aprovadas pela Prefeitura Municipal, em prevenção ao contágio da COVID-19, serão as seguintes:

– Limitação do público em 20% da capacidade do Estádio Germano Krüger.
– Presença apenas da torcida mandante (Operário Ferroviário).
– Aferição de temperatura corporal como critério para adentrar ao estádio.
– Uso obrigatório de máscaras de proteção facial, autorizadas pela ANVISA, nos ambientes internos e externos do estádio, durante todo o período de permanência.
– Distanciamento social dos assentos e setores durante o período de permanência.
– Realização OBRIGATÓRIA do teste RT-PCR para detecção de eventual contaminação pela COVID-19 em até 72h que antecedem a partida ou o teste de detecção de antígeno em até 48h que antecedem a partida.
– Em caso de vacinação plena (ciclo imunizatório completo – duas doses da vacina) será dispensada a testagem.
– O ingresso será digital.

Durante a semana passaremos todas as informações. Contamos com a colaboração de todos para que sejam respeitadas como medidas comuns.

Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.