CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Ponte Preta vence Operário-PR por 3 a 0 pela Série B

31 de Julho de 2022 às 09:57

Ponte Preta vence Operário-PR por 3 a 0 pela Série B
Foto: PontePress/ÁlvaroJr
O técnico Hélio dos Anjos comemorou a goleada aplicada pela Macaca sobre o Operário na noite de ontem, diante de mais de seis mil torcedores. O treinador, porém, destaca que ainda há um longo caminho pela frente, só que agora com uma maior tranquilidade.

“Sempre sonhamos em vencer por três a zero, quatro a zero, mas as coisas estão caminhando como tem de caminhar, pouco a pouco acontecendo. Estamos em crescimento e tem muita coisa pela frente. Ontem foi só uma etapa, mas uma etapa que precisava ser vencida para nos afastarmos um pouco do Z4 e tranquilizarmos todo mundo”, diz.

Sobre a partida de ontem em si, o treinador é só elogios. “Foi a primeira vez que voltamos ganhando do intervalo e não podíamos deixar a coisa cair, tínhamos que fixar no mesmo ímpeto. E pra mim fizemos um segundo tempo até melhor que o primeiro, marcando saída de bola, Fessin e Nicolas dando sprint, os dois foram muito importantes taticamente”, pontua.

O comandante alvinegro elogia a equipe como um todo, com destaque para os autores dos gols, que fizeram excelente partida: Wallisson, Elvis e Mateus Costa. Ele destaca, em especial, estes dois últimos que fizeram uma estreia brilhante com a camisa pontepretana.

“Já vínhamos com muita saúde, intensidade, mas precisávamos do pensamento e Elvis já encaixou isso. Foi dele a bola parada no gol inicial do Mateus, como já tínhamos treinado durante a semana, dele o lançamento que originou passe do Nicolas pro Wallisson marcar. E  marcou o dele batendo um pênalti duas vezes, o que não é fácil. Era uma qualidade e técnica que estava sendo necessária e ainda é. E gostei muito do Mateus também, ele passou a régua”, brinca.

Com o resultado, a Macaca sobe para a 12ª posição do campeonato nacional e soma 25 pontos. O Fantasma, que tem 21, é o 16º colocado e se aproxima da zona do rebaixamento.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Corinthians e Vasco avançam nos pênaltis e decidem a Copa do Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Após 59 dias na UTI, advogada que salvou família em incêndio no PR acorda de coma e se comunica com familiares

2.

Emendas parlamentares serão pagas em até seis parcelas iguais em 2026

3.

Ação conjunta prende donos de padaria usada de faxada para tráfico de drogas em   PG 

4.

Ecossistema de Inovação impulsiona crescimento do setor de tecnologia em Ponta Grossa

5.

Corinthians e Vasco avançam nos pênaltis e decidem a Copa do Brasil

6.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

7.

“Perdi o uso das mãos”; diz Lulu Santos sobre doença autoimune

8.

Asfalto no Borsato está a caminho

9.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

10.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia