CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Ponta Grossa Vôlei perde para o Renata na Superliga

15 de dezembro de 2019 às 08:42

Publicidade
Ponta Grossa, PR – O Vôlei Renata conquistou mais uma vitória fora de casa na Superliga Masculina. No começo da noite deste sábado (14), os comandados do técnico Horácio Dileo derrotaram Ponta Grossa Vôlei, por 3 a 0 (25/18; 25/15 e 25/18), na Arena Multiuso, no interior do Paraná, em jogo válido pela oitava rodada. O oposto Renan foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu Viva/Vôlei.

O time campineiro chegou à quarta vitória em cinco jogos e manteve o quinto lugar, com 13 pontos, encostando no grupo dos primeiros colocados.

O Vôlei Renata volta a jogar contra o Pacaembu/Vôlei Ribeirão, na próxima quarta-feira (18), às 20 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Os comandados do técnico Horácio Dileo encerram o ano contra América Vôlei no sábado que vem (21), às 19 horas, em Montes Claros.

“O time todo está de parabéns pelo que fez. Fomos bastante exigidos e tivemos que ser inteligentes, especialmente no bloqueio, porque eles tentaram explorar o jogo inteiro. Nos saímos bem e conquistamos mais uma vitória”, comentou o oposto Renan, autor de 18 pontos na partida. O Vôlei Renata volta para Campinas com nove pontos no block.

O JOGO – O Vôlei Renata usou o bloqueio para abrir caminho no placar durante o primeiro set. Após início equilibrado entre as equipes, o time campineiro parou o ataque adversário duas vezes seguidas com Vaccari e Renan, e obrigou o adversário a pedir tempo (11 a 7). Sacando bem e com aproveitamento positivo dos ponteiros no ataque, os visitantes seguiram ampliando em ace de Renan com auxílio da fita (16 a 10). Controlando o set, o Vôlei Renata fez 25 a 18 em bloqueio de Vaccari e abriu 1 a 0.

O block campineiro voltou a fazer diferença no segundo set. Logo no começo, Michel fechou a porta do ataque adversário (6 a 4). O Vôlei Renata seguiu mostrando volume de jogo, com a defesa funcionando e o ataque preciso, comandado por Renan, autor de cinco pontos na parcial (13 a 9). Com o saque colocando o adversário em dificuldade, o time campineiro não teve problemas para fechar por 25 a 15 após erro de ataque e fazer 2 a 0.

O terceiro set foi o mais equilibrado da partida. Com alterações, o time paranaense conseguiu igualar o jogo no início da parcial. Desta forma, os times trocaram pontos e se revezaram na frente do placar. O Vôlei Renata assumiu o controle após bloqueio de Michel pelo meio (14 a 12). A partir do lance, os campineiros neutralizaram o ataque adversário completamente e deslancharam no placar após sequência de blocks com Luís Fernando e Luizinho e contra-ataques com Renan(21 a 15). Em erro de saque, o time comandado por Horácio Dileo chegou a 25 a 18 e fechou o duelo em 3 a 0.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

3.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

4.

Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

5.

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

6.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia