CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Ponta Grossa será representada pelo Operário no Paraná Bom de Bola

Por Redação

Ponta Grossa será representada pelo Operário no Paraná Bom de Bola
Competição começa no mês de abril

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes, firmou Acordo de Cooperação Técnica (ACT) com o Operário Ferroviário visando à participação da equipe alvinegra no Paraná Bom de Bola.

Com isso, as equipes Sub-17 e Sub-20 do clube alvinegro vão representar Ponta Grossa na principal competição de futebol organizada pelo Governo do Estado do Paraná. O certame terá início no mês de abril, na cidade de Castro, com a etapa Regional. A segunda (Macrorregional) e terceira (Estadual) fases dos jogos serão disputadas em Guarapuava e Arapongas, respectivamente.

Na ocasião em que o acordo foi assinado estiveram presentes a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schimidt, o secretário de Esportes, Ben Hur Chiconato, o vereador Paulo Balansin e demais membros da diretoria alvinegra.

“Esta é mais uma parceria de sucesso. Com esse acordo, vamos apoiar as equipes de base do Fantasma. Quando investimos em esporte de base, estamos investindo no futuro. Estamos todos juntos em prol do esporte da nossa cidade”, reforçou a prefeita durante a cerimônia.

O Paraná Bom de Bola terá início no dia 26 de abril e encerrará em 29 de setembro. Está será a 4ª edição da competição.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ancelotti convoca seleção para amistosos contra Japão e Singapura

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Ancelotti convoca seleção para amistosos contra Japão e Singapura

3.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

4.

Chuva fica mais intensa no Paraná durante feriado

5.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

6.

Padre do Paraná fica ferido ao reagir a assalto em casa paroquial

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Túnel do San Martin recebe nova pintura

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia