CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Ponta Grossa será representada pelo Operário no Paraná Bom de Bola

21 de março de 2024 às 17:13

Publicidade
Ponta Grossa será representada pelo Operário no Paraná Bom de Bola
Competição começa no mês de abril

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes, firmou Acordo de Cooperação Técnica (ACT) com o Operário Ferroviário visando à participação da equipe alvinegra no Paraná Bom de Bola.

Com isso, as equipes Sub-17 e Sub-20 do clube alvinegro vão representar Ponta Grossa na principal competição de futebol organizada pelo Governo do Estado do Paraná. O certame terá início no mês de abril, na cidade de Castro, com a etapa Regional. A segunda (Macrorregional) e terceira (Estadual) fases dos jogos serão disputadas em Guarapuava e Arapongas, respectivamente.

Na ocasião em que o acordo foi assinado estiveram presentes a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schimidt, o secretário de Esportes, Ben Hur Chiconato, o vereador Paulo Balansin e demais membros da diretoria alvinegra.

“Esta é mais uma parceria de sucesso. Com esse acordo, vamos apoiar as equipes de base do Fantasma. Quando investimos em esporte de base, estamos investindo no futuro. Estamos todos juntos em prol do esporte da nossa cidade”, reforçou a prefeita durante a cerimônia.

O Paraná Bom de Bola terá início no dia 26 de abril e encerrará em 29 de setembro. Está será a 4ª edição da competição.

Compartilhe:

Leia também

Flamengo luta até o fim, vence o Corinthians e reassume a liderança do Brasileirão

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura apresenta croqui oficial do desfile de 15 de Setembro

2.

Juíza morre após proteger filho de 3 anos de ataque de abelhas

3.

Prefeitura atua para recuperar pontos afetados pelas chuvas

4.

Sandro Alex é proibido pela Justiça de usar Bolsonaro em propaganda eleitoral

5.

Após mau cheiro, corpo de jovem que sumiu há 15 dias é achado em chaminé no Paraná 

6.

Anvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai

7.

Operário faz dois gols no fim do segundo tempo e arranca empate contra o Nautico

8.

Filhote fica presa em bueiro, mobiliza trator, corte de asfalto e operação de 4h em Arapongas; VÍDEO

9.

Prefeitura abre Ligação da Anita Garibaldi e entrega obra de mobilidade aguardada há 50 anos

10.

FASPG abre credenciamento de instituições de acolhimento a idosos em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia