CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Ponta Grossa Caramuru sofre derrota para o Minas TC

11 de Março de 2018 às 06:57

Alvinegro fez a sua penúltima partida desta temporada na Superliga CIMED

Jogando com o apoio da torcida, o Ponta Grossa Caramuru fez frente ao Minas Tênis Clube no último sábado (10) na Arena Multiuso. Entretanto, o time de Belo Horizonte venceu o confronto válido pela 10ª rodada do returno da Superliga CIMED por 3 sets a 1, com parciais de 19-25, 19-25, 25-21 e 18-25.

Com 15 pontos, o ponteiro Cris foi o maior pontuador do Ponta Grossa Caramuru na partida. O alvinegro ocupa a 10ª posição na tabela, com 19 pontos conquistados na competição. O Minas segue no quinto lugar com 42 pontos ganhos.

O técnico Fábio Sampaio analisou a partida e falou sobre o próximo duelo contra o Montes Claros: “Alguns dos nossos jogadores não estavam tão bem, por isso tivemos que fazer algumas trocas durante o jogo contra uma equipe de muita qualidade. Para o próximo jogo continuaremos trabalhando da mesma maneira, com muito respeito por nossa torcida que nos empurra até o final de todas as partidas. É uma despedida, mas também é uma final para nós”.

A partida contra o Montes Claros será a despedida do Caramuru nesta Superliga CIMED. O jogo será no próximo sábado (17), novamente na Arena Multiuso, às 21h30.

O jogo

Com bom início no saque e no bloqueio, o Ponta Grossa Caramuru iniciou a partida abrindo dois pontos de vantagem para o time mineiro. Porém, o Minas virou o marcador superando o começo negativo no set, fechando em 19 a 25.

O segundo set começou equilibrado, com as duas equipes trocando pontos e ficando próximas no marcador. Mas os visitantes continuaram incomodando o Caramuru e conseguiram se distanciar no final do set, finalizando novamente em 19 a 25.

No terceiro set, aproveitando de erros do Minas Tênis Clube, o alvinegro ponta-grossense conseguiu abrir boa margem de três pontos que se manteve durante o andamento do período. Na reta final do set, o Ponta Grossa Caramuru ampliou a diferença e ficou com a vitória por 25 a 21.

O quarto set começou com longos rallys, destacando o bom desempenho defensivo das duas equipes. O Minas ficou à frente durante quase todo o set, sem dar brechas para o time dono da casa. Os “minastenistas” fecharam a parcial em 18 a 25.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia