Agora1

Ponta Grossa Caramuru perde no ultimo set para Corinthians-Guarulhos

22 de novembro de 2017 - 07:08
Imagem CBV

O Corinthians-Guarulhos (SP) esteve na cidade paranaense de Ponta Grossa na noite desta terça-feira (21.11) e encerrou a sétima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018 com vitória.

A equipe dirigida pelo técnico Alexandre Stanzioni sofreu uma derrota no primeiro set, mas reagiu e virou o jogo sobre o Ponta Grossa Caramuru (PR), vencendo por 3 sets a 2 (16/25, 25/21, 25/23, 28/30 e 15/12), em 2h25 de jogo.

Apesar do resultado negativo, o oposto do Ponta Grossa Caramuru, Leozão, destacou o bom momento da sua equipe, e elogiou o grupo depois de um jogo tão bem disputado e agradeceu a torcida paranaense.

“Importante que estamos em uma crescente muito boa e hoje conseguimos um ponto que vai ser importante lá na frente. Eles souberam decidir, mas nós estamos treinando muito e vamos seguir daqui para melhor. A nossa torcida fez bonito e está sendo maravilhoso jogar aqui ao lado deles”, afirmou Leozão.

Na oitava rodada, o Ponta Grossa Caramuru seguirá em casa e receberá o Lebes Canoas (RS) no próximo sábado (25.11), às 20h. O Corinthians-Guarulhos jogará em casa, no mesmo dia, quando irá enfrentar o Sesi-SP às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV.

PONTA GROSSA CARAMURU – Índio, Leozão, Maycon, Thales, Léo e Peron. Líbero – Bruno
Entraram – Antony, Rubbo, Dutra, Japa, Gustavo
Técnico: Fábio Sampaio

CORINTHIANS-GUARULHOS – Rodrigo Ribeiro, Rivaldo, Luizinho, Sidão, Ygor Ceará e Mineiro. Líbero – Felipe
Entraram – Gabriel, Matoso, Fábio
Técnico: Alexandre Stanzioni

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.