CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Ponta Grossa Caramuru perde no ultimo set para Corinthians-Guarulhos

22 de Novembro de 2017 às 05:08

O Corinthians-Guarulhos (SP) esteve na cidade paranaense de Ponta Grossa na noite desta terça-feira (21.11) e encerrou a sétima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018 com vitória.

A equipe dirigida pelo técnico Alexandre Stanzioni sofreu uma derrota no primeiro set, mas reagiu e virou o jogo sobre o Ponta Grossa Caramuru (PR), vencendo por 3 sets a 2 (16/25, 25/21, 25/23, 28/30 e 15/12), em 2h25 de jogo.

Apesar do resultado negativo, o oposto do Ponta Grossa Caramuru, Leozão, destacou o bom momento da sua equipe, e elogiou o grupo depois de um jogo tão bem disputado e agradeceu a torcida paranaense.

“Importante que estamos em uma crescente muito boa e hoje conseguimos um ponto que vai ser importante lá na frente. Eles souberam decidir, mas nós estamos treinando muito e vamos seguir daqui para melhor. A nossa torcida fez bonito e está sendo maravilhoso jogar aqui ao lado deles”, afirmou Leozão.

Na oitava rodada, o Ponta Grossa Caramuru seguirá em casa e receberá o Lebes Canoas (RS) no próximo sábado (25.11), às 20h. O Corinthians-Guarulhos jogará em casa, no mesmo dia, quando irá enfrentar o Sesi-SP às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV.

PONTA GROSSA CARAMURU – Índio, Leozão, Maycon, Thales, Léo e Peron. Líbero – Bruno
Entraram – Antony, Rubbo, Dutra, Japa, Gustavo
Técnico: Fábio Sampaio

CORINTHIANS-GUARULHOS – Rodrigo Ribeiro, Rivaldo, Luizinho, Sidão, Ygor Ceará e Mineiro. Líbero – Felipe
Entraram – Gabriel, Matoso, Fábio
Técnico: Alexandre Stanzioni
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

2.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

3.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

4.

Ação rápida da PM localiza criança raptada e detém suspeitos em PG    

5.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

6.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

7.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

8.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia