Agora1

Ponta Grossa Caramuru enfrenta Copel Telecom/Maringá em duelo paranaense na Superliga CIMED

17 de fevereiro de 2018 - 09:49
Fotos: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru

Alvinegro volta a jogar em casa após 84 dias longe da Arena Multiuso

Jogando em casa após oito partidas, o Ponta Grossa Caramuru faz sua primeira partida em casa no ano neste sábado (17), às 20h00. O regresso acontece em duelo paranaense contra o Copel Telecom/Maringá Vôlei na Arena Multiuso, pela 6ª rodada do returno da Superliga CIMED.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Ginásio Chico Neto, no dia 11 de novembro de 2017. O representante dos Campos Gerais venceu o confronto por 3 sets a 0, conquistando sua primeira vitória na Superliga CIMED até então.

O técnico Fábio Sampaio enalteceu a importância da partida e o nível do adversário: “É um clássico paranaense, com duas equipes fortalecidas na Superliga. Tivemos uma semana de muito trabalho e isso se deve a atenção que o Maringá merece, independente da colocação que se encontra, pois sabemos dos grandes profissionais que iremos enfrentar nesse jogo”.

O levantador e capitão Índio, destacou o nível de trabalho dos últimos dias e a sequência de boas atuações do Caramuru. “Tivemos cinco jogos fortes fora de casa, contra equipes que estão brigando pelo título e nossa equipe respondeu muito bem nessas partidas. Treinamos no Carnaval, fizemos todo o nosso trabalho da melhor forma possível e sabemos que amanhã será um jogo de muita paciência e inteligência”

Ingressos
O time ponta-grossense mantém a venda de ingressos para o jogo contra o Maringá em quatro pontos da cidade. As entradas estão sendo vendidas na bilheteria da Arena, Academia Bio Ativa, Jhonn Barber do Shopping Palladium e Odontoponta, com preço promocional de R$ 15,00.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.