CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Ponta Grossa Caramuru enfrenta Copel Telecom/Maringá em duelo paranaense na Superliga CIMED

17 de Fevereiro de 2018 às 07:49

Alvinegro volta a jogar em casa após 84 dias longe da Arena Multiuso

Jogando em casa após oito partidas, o Ponta Grossa Caramuru faz sua primeira partida em casa no ano neste sábado (17), às 20h00. O regresso acontece em duelo paranaense contra o Copel Telecom/Maringá Vôlei na Arena Multiuso, pela 6ª rodada do returno da Superliga CIMED.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Ginásio Chico Neto, no dia 11 de novembro de 2017. O representante dos Campos Gerais venceu o confronto por 3 sets a 0, conquistando sua primeira vitória na Superliga CIMED até então.

O técnico Fábio Sampaio enalteceu a importância da partida e o nível do adversário: "É um clássico paranaense, com duas equipes fortalecidas na Superliga. Tivemos uma semana de muito trabalho e isso se deve a atenção que o Maringá merece, independente da colocação que se encontra, pois sabemos dos grandes profissionais que iremos enfrentar nesse jogo".

O levantador e capitão Índio, destacou o nível de trabalho dos últimos dias e a sequência de boas atuações do Caramuru. "Tivemos cinco jogos fortes fora de casa, contra equipes que estão brigando pelo título e nossa equipe respondeu muito bem nessas partidas. Treinamos no Carnaval, fizemos todo o nosso trabalho da melhor forma possível e sabemos que amanhã será um jogo de muita paciência e inteligência"

Ingressos
O time ponta-grossense mantém a venda de ingressos para o jogo contra o Maringá em quatro pontos da cidade. As entradas estão sendo vendidas na bilheteria da Arena, Academia Bio Ativa, Jhonn Barber do Shopping Palladium e Odontoponta, com preço promocional de R$ 15,00.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Avaí x Operário onde assistir à Série B

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Entrega da Ponte de Guaratuba será no dia 29 de abril

3.

Crianças morrem atropeladas por carro desgovernado em frente de casa

4.

Avaí x Operário onde assistir à Série B

5.

Vídeo mostra policial emocionado ao se despedir dos amigos após 34 anos de serviço

6.

Entrega da Ponte de Guaratuba será no dia 29 de abril

7.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

8.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia