CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Piscina da Arena Multiuso faz quase 11 mil atendimentos mensais

5 de novembro de 2024 às 16:59

Piscina da Arena Multiuso faz quase 11 mil atendimentos mensais
Divulgação
Ao todo, 684 novos alunos ingressaram em modalidades ofertadas gratuitamente.

A coordenação das atividades aquáticas da Secretaria Municipal de Esportes registrou aumento no número de participantes em projetos ofertados pela Prefeitura de Ponta Grossa, na piscina da Arena Multiuso. Ao todo, 684 novos alunos ingressaram nas modalidades ofertadas para prática esportiva e de qualidade de vida.

Os dados trazem o parâmetro do número de participantes entre fevereiro e outubro deste ano. De acordo com o levantamento, as seções de uso para atléticas, forças de segurança e entidades, por exemplo, registraram um aumento de 306 alunos. A natação com adolescentes conta com 67 novos alunos e, para adultos, o registro foi de 44 novos munícipes.

Na natação paradesportiva, o crescimento foi de 40 novos alunos, já no projeto ‘Nadando com Daniel Dias’ o salto foi de 40 para 76 crianças participantes. A hidroginástica registrou 186 novas participações.

Em fevereiro deste ano registrava-se 1.848 usuários semanais na piscina da Arena Multiuso; atualmente o número é de 2.700 participantes semanais nos projetos ofertados gratuitamente para a comunidade. As inscrições para a lista de espera nas atividades podem ser feitas de forma presencial, na Arena Multiuso, das 9h às 17h, sendo necessária a apresentação de um documento com foto.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Suíça fura bloqueio da Bósnia e Hergegovina e goleia na Copa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

3.

Denúncias contra Jaques Wagner abalam governo, e Lula espera renúncia

4.

Neymar não viaja com a Seleção e está fora do jogo contra o Haiti

5.

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

8.

Inverno de 2026 será mais quente e chuvoso do que a média, prevê o Simepar

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia