CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Video ! Piquet escapa ileso de gravíssimo acidente na corrida 1 da F3 Euro na Áustria

Por Redação

Os pilotos da F3 Euro Pedro Piquet, Ryan Tveter e Zhi Cong Li se envolveram em um forte acidente na manhã deste sábado (21) na Áustria. A prova foi interrompida e, apesar da gravidade, os três pilotos não tiveram consequências graves




As imagens impressionam. A corrida 1 da F3 Europeia na manhã deste sábado (21) na Áustria foi marcada por um forte acidente envolvendo o piloto brasileiro Pedro Piquet.

A 7 minutos do fim da prova, em Spielberg, na Áustria, Ryan Tveter rodou e escapou da pista. O americano da Carlin voltava lentamente para o traçado quando foi atingido em cheio pelo companheiro de equipe, o chinês Zhi Cong Li, que decolou. Piquet, que vinha logo atrás, nada pôde fazer para evitar o acidente e também acabou na caixa de brita.





Imediatamente a corrida foi interrompida e os três pilotos foram levados para o centro médico.  Tveter estava inconsciente logo após o incidente, mas ambos estavam conscientes quando chegaram ao centro médico. Depois, Li Cong foi levado para o hospital de helicóptero devido "a possíveis lesões na cabeça e nas costas". Já Tveter foi encaminhado ao hospital de ambulância para um exame mais aprofundado. Piquet não sofreu nada e foi liberado logo em seguida.

20165211128644_Clipboard06_II

O pódio da etapa teve Callum Ilott, à frente de Lance Stroll e Maximilian Günther.




Após o enorme susto, Piquet falou sobre o ocorrido. "Não deu nem tempo de desviar e os fiscais fazerem a sinalização. O Tveter rodou e logo depois o Li bateu nele. E mesmo se a gente tivesse visto, o carro dele estava no meio da pista e não sei se ia dar para parar o carro", explicou Pedro.

Em 20 de setembro do ano passado,Piquet sofreu um acidente assustador durante a etapa de Goiânia da Porsche Cup. Após toque com Ricardo Baptista, o brasiliense foi para a grama e decolou, tendo uma sequência inacreditável de nove giros ao capotar.

Agora 1/WARM UP
Redação GP, de São Paulo


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Autor de furto na Apae é identificado por causa do seu cachorro

3.

Novembro terá chuvas acima da média e gangorra nas temperaturas, prevê Simepar

4.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

5.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

6.

Hackers roubam R$ 34 bilhões em criptomoedas da Binance

7.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia