CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

PG receberá 500 pilotos para a abertura do Brasileiro de Motocross

1 de abril de 2025 às 14:32

PG receberá 500 pilotos para a abertura do Brasileiro de Motocross
Divulgação
A cidade de Ponta Grossa receberá, nos dias 5 e 6 de abril, cerca de 500 pilotos de 19 países que disputarão a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2025, na Pista Municipal, localizada nos fundos do Centro Agropecuário.

O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio das Secretarias Municipais de Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente.

A expectativa para este ano é que aproximadamente 45 mil pessoas prestigiem o evento, que é considerado o maior do Brasil e o segundo maior do mundo na modalidade. A entrada será mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível ou uma caixa de bombom por dia de evento, garantindo acesso às arquibancadas próximas da pista. Ingressos para as áreas de box e camarote serão comercializados.

Em 2024, a etapa realizada em Ponta Grossa reuniu mais de 40 mil espectadores e arrecadou 11 toneladas de alimentos, que foram destinados à Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, responsável pela arrecadação também nesta edição.

Mais informações sobre a programação e detalhes do evento podem ser acompanhadas pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Esportes (@smespoficial) e no perfil oficial do evento no Instagram: @pontagrossamotocross
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

3.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

4.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

5.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

6.

Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em Brasília

7.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

8.

Instituto Veritá: Sergio Moro lidera para governo com Requião em segundo

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia