CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

PG receberá 500 pilotos para a abertura do Brasileiro de Motocross

1 de abril de 2025 às 14:32

Publicidade
PG receberá 500 pilotos para a abertura do Brasileiro de Motocross
Divulgação
A cidade de Ponta Grossa receberá, nos dias 5 e 6 de abril, cerca de 500 pilotos de 19 países que disputarão a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2025, na Pista Municipal, localizada nos fundos do Centro Agropecuário.

O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio das Secretarias Municipais de Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente.

A expectativa para este ano é que aproximadamente 45 mil pessoas prestigiem o evento, que é considerado o maior do Brasil e o segundo maior do mundo na modalidade. A entrada será mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível ou uma caixa de bombom por dia de evento, garantindo acesso às arquibancadas próximas da pista. Ingressos para as áreas de box e camarote serão comercializados.

Em 2024, a etapa realizada em Ponta Grossa reuniu mais de 40 mil espectadores e arrecadou 11 toneladas de alimentos, que foram destinados à Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, responsável pela arrecadação também nesta edição.

Mais informações sobre a programação e detalhes do evento podem ser acompanhadas pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Esportes (@smespoficial) e no perfil oficial do evento no Instagram: @pontagrossamotocross

Compartilhe:

Leia também

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

2.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

3.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

4.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

5.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

6.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

7.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia