CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

PG receberá 500 pilotos para a abertura do Brasileiro de Motocross

1 de Abril de 2025 às 14:32

PG receberá 500 pilotos para a abertura do Brasileiro de Motocross
Divulgação
A cidade de Ponta Grossa receberá, nos dias 5 e 6 de abril, cerca de 500 pilotos de 19 países que disputarão a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2025, na Pista Municipal, localizada nos fundos do Centro Agropecuário.

O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio das Secretarias Municipais de Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente.

A expectativa para este ano é que aproximadamente 45 mil pessoas prestigiem o evento, que é considerado o maior do Brasil e o segundo maior do mundo na modalidade. A entrada será mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível ou uma caixa de bombom por dia de evento, garantindo acesso às arquibancadas próximas da pista. Ingressos para as áreas de box e camarote serão comercializados.

Em 2024, a etapa realizada em Ponta Grossa reuniu mais de 40 mil espectadores e arrecadou 11 toneladas de alimentos, que foram destinados à Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, responsável pela arrecadação também nesta edição.

Mais informações sobre a programação e detalhes do evento podem ser acompanhadas pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Esportes (@smespoficial) e no perfil oficial do evento no Instagram: @pontagrossamotocross
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

2.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

3.

Paraná se mantém no topo dos estados que mais crescem no Brasil, aponta Banco Central

4.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

5.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

6.

Bolão do Paraná acerta quina e fatura R$ 258 mil na Mega-Sena

7.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia