CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Palmeiras goleia Independiente Petrolero por 8 a 1 pela Libertadores

13 de abril de 2022 às 03:52

Palmeiras goleia Independiente Petrolero por 8  a 1 pela Libertadores
Jogador Rafael Navarro,(Foto: Cesar Greco)
Após tomar um susto inicial, o Palmeiras contou com o faro de gol de Rafael Navarro para golear o Independiente Petrolero (Bolívia) por 8 a 1, na noite desta terça-feira (12) no Allianz Parque, para permanecer na ponta da classificação do Grupo A da Copa Libertadores com seis pontos.

Apesar do resultado positivo no final, o atual campeão da competição continental tomou um susto logo aos cinco minutos, quando Cristaldo tocou para José Correa, que, de primeira, pegou com muita categoria para marcar um golaço, sem chance alguma para o goleiro Weverton.

Flamengo supera o Talleres por 3 a 1 na Libertadores


A partir daí o Verdão partiu com tudo em busca do empate, e ele veio apenas aos 40 minutos, quando Jorge cruzou, a defesa afastou parcialmente e Zé Rafael pegou forte da entrada da área para superar Arancibia.

Se na etapa inicial os bolivianos ainda tentaram igualar o confronto, no segundo tempo Rafael Navarro mostrou que está com a mira em dia para levar o Palmeiras à vitória. O camisa 29 começou a brilhar logo no primeiro minuto, quando marcou de cabeça após boa jogada de Breno Lopes.

Sete minutos depois a jogada começou com Jorge, e Gómez ainda tocou de cabeça antes de Rafael Navarro finalizar de esquerda para ampliar. Mas o camisa 29 queria mais, e conseguiu aos 11, ao finalizar cruzamento de Gabriel Veron.

Três minutos depois o camisa 29 marcou mais um, o seu quarto na partida, ao aproveitar cruzamento rasteiro de Mayke. Com este gol Navarro assumiu a artilharia isolada da Libertadores com 6 gols.

Após marcar tantos gols, Navarro apareceu no papel de garçom, ao tocar para Rony deixar o dele de cabeça, aos 34 minutos. Porém, ainda faltava o do jogador mais constante do Palmeiras, o meia Raphael Veiga, que marcou primeiro aos 40 minutos com um belo chute, e depois aos 45 em cobrança de falta.

Após atuar pela competição continental o Palmeiras volta a campo no sábado (16), contra o Goiás no estádio da Serrinha. Pela Libertadores o próximo compromisso é diante do Emelec (Equador).
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretário de Esportes apresenta balanço do 40° JEM na Câmara e destaca participação recorde de atletas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

TRE reconhece elegibilidade de Jocelito Canto

2.

Morre homem baleado durante discussão com ex-mulher em Campo Largo; vídeo mostra crime

3.

Neymar não vai a campo em primeiro dia de treinos da seleção

4.

Morte de servidora causa comoção nas redes sociais em PG 

5.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

6.

Câmara de PG terá intérpretes de Libras durante sessões e eventos

7.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

8.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

9.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

10.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia