CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário visita o Santa Cruz pelas quartas de final da Série C

17 de agosto de 2018 às 03:56

Primeira partida será no Estádio do Arruda e a volta no Germano Krüger

A equipe do Operário Ferroviário viajou, para Recife-PE, onde no domingo, o Fantasma encara o Santa Cruz pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será no Estádio do Arruda, às 17h.

O time alvinegro terminou a primeira fase da competição nacional em segundo no Grupo B, com 35 pontos, 10 vitórias, cinco empates e três derrotas. O Santa Cruz foi o terceiro do Grupo A, com 28 pontos, sete vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do goleiro Simão e do lateral esquerdo Peixoto, que cumpriram suspensão na última rodada da primeira fase.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (16), o treinador falou sobre a partida. “Eu imagino a equipe do Santa Cruz com um ímpeto ofensivo muito grande, querendo buscar o resultado frente ao seu torcedor, que estará presente em um número expressivo e que vai empurrar a sua equipe.

Nós temos um grupo experiente, preparado para esse momento, que não vai se assustar, que vai chegar lá e se impor frente ao seu adversário, com todo o respeito que o Santa Cruz merece, pela tradição e pela história. Mas o Operário também vem em uma crescente, buscando melhorar a sua história no futebol nacional, e chegou o momento de bater de frente com um grande clube, disputando um acesso, que é o objetivo de muitas equipes”.

A partida de volta das quartas de final acontece no dia 26 de agosto, às 15h, no Estádio Germano Krüger, com o acesso de uma das duas equipes para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

3.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

4.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

5.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

6.

Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em Brasília

7.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

8.

Instituto Veritá: Sergio Moro lidera para governo com Requião em segundo

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia