CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário viaja para enfrentar o Toledo fora de casa no domingo

Por Redação

por Bianca Machado

Fantasma busca vitória na segunda rodada da Taça Dirceu Krüger

Os atletas e a comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na tarde desta sexta-feira (15), para Cascavel. O Fantasma encara o Toledo, no domingo (17), às 16h, no Estádio 14 de Dezembro. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense.

O alvinegro está em quarto na tabela do Grupo A, com um ponto. Na primeira rodada, a equipe empatou em 1 a 1 com o Londrina, no Estádio Germano Krüger. O Toledo ocupa a sexta colocação e ainda não somou pontos. O time estreou no segundo turno contra o Athletico e perdeu por 8 a 2 fora de casa.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do volante Índio. O atleta cumpriu suspensão na partida do último domingo (10) e fica à disposição para enfrentar o Toledo.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o treinador falou sobre os últimos trabalhos da equipe.

“A semana de treinamentos foi muito boa. Conseguimos trabalhar bem já na segunda-feira com aqueles atletas que não vinham jogando tanto. Na quarta-feira, pela manhã, demos uma ênfase no setor defensivo e, à tarde, nas ações ofensivas para tornar uma constante na equipe. Procuramos fazer no treinamento imaginando que as coisas aconteçam no jogo e, em cima do que foi treinado, buscar as jogadas na partida. Ontem, a gente reduziu um pouco o campo para diminuir o espaço e criar um pouco mais de dificuldade e também foi interessante. Hoje, a gente espera abrir um pouquinho o campo e fazer um trabalho mais coletivo, mesmo sendo um tempo menor. Encerramos a semana amanhã com um trabalho mais leve, reduzindo a carga, para que a gente possa estar em uma condição boa de chegar a Toledo, com todo respeito ao adversário, e buscar o que a gente tem como objetivo, que é um resultado positivo”, disse Gusmão
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

18º JEEM terá participação de 77 escolas e 2.230 alunos em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Desabamento mata pelo menos 32 alunos no Paquistão

2.

Detran-PR promove leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28; saiba mais!

3.

Saiba quem era o empresário encontrado assassinado dentro de casa em PG 

4.

Irmã de Vorcaro diz que ele está ameaçado e pode abrir o jogo

5.

Governo do Paraná lamenta morte do reitor da PUCPR

6.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais em período de fortes chuvas

7.

Morre Chiaki Ishii, primeiro medalhista olímpico do judô brasileiro

8.

Dia Nacional da Vacinação: Saúde alerta sobre importância da imunização para conter doenças

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia