CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence Tombense e garante classificação na Série C do Brasileiro

14 de julho de 2018 às 15:16

por Bianca Machado

Fantasma tem dez vitórias e é líder da competição nacional.

O Operário Ferroviário enfrentou o Tombense-MG, na tarde deste sábado (14), pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, às 15h30.

O alvinegro é líder do Grupo B, com 32 pontos, dez vitórias, dois empates e duas derrotas. No último domingo (8), a equipe venceu o Joinville por 3 a 1 fora de casa.  Já o Tombense está em setimo, com 15 pontos, quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Na última rodada, o time mineiro perdeu para o Bragantino-SP por 2 a 1.

No primeiro turno, Operário e Tombense se enfrentaram no Estádio Germano Krüger e empataram em 1 a 1. O gol alvinegro foi marcado por Robinho.

Para a partida deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não teve o lateral esquerdo Peixoto, que recebeu cartão vermelho no último jogo e cumpriu suspensão, e o meia Dione, que se recupera de uma pequena torção no joelho esquerdo. O lateral esquerdo Romano e o meia Gil Paraíba, que sentiram a posterior da coxa no amistoso da última terça-feira (10) diante do River Plate-URU, também não viajaram.

Por outro lado, o zagueiro Sosa, o volante Índio e o atacante Lucas Batatinha, que cumpriram suspensão no último jogo, ficaram à disposição. O gol do Fantasma saiu aos 17’ minutos do segundo tempo. 7' 2T - Erick recebe pela direita, o goleiro Darley espalma e, no rebote, Xuxa marca para o Operário.

Com isso o OFEC, garantiu vaga na segunda fase da Série C está a dois jogos do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Operário volta a campo no próximo domingo (22), às 15h30, quando recebe o Cuiabá (MT) no Estádio Germano Krüger. No primeiro turno, o time mato-grossense derrotou o Fantasma por 4 a 0 na Arena Pantanal.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Inglaterra, Gana e Colômbia miram vagas antecipadas e Portugal busca reagir

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

2.

Prefeitura promove semana de mutirões de emprego com mais de 280 vagas em Ponta Grossa

3.

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

4.

Inglaterra, Gana e Colômbia miram vagas antecipadas e Portugal busca reagir

5.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Esposa e assessores de Ricardo Arruda (PL) viram réus por esquema de rachadinha

8.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia