CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence Tombense e garante classificação na Série C do Brasileiro

14 de julho de 2018 às 15:16

por Bianca Machado

Fantasma tem dez vitórias e é líder da competição nacional.

O Operário Ferroviário enfrentou o Tombense-MG, na tarde deste sábado (14), pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, às 15h30.

O alvinegro é líder do Grupo B, com 32 pontos, dez vitórias, dois empates e duas derrotas. No último domingo (8), a equipe venceu o Joinville por 3 a 1 fora de casa.  Já o Tombense está em setimo, com 15 pontos, quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Na última rodada, o time mineiro perdeu para o Bragantino-SP por 2 a 1.

No primeiro turno, Operário e Tombense se enfrentaram no Estádio Germano Krüger e empataram em 1 a 1. O gol alvinegro foi marcado por Robinho.

Para a partida deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não teve o lateral esquerdo Peixoto, que recebeu cartão vermelho no último jogo e cumpriu suspensão, e o meia Dione, que se recupera de uma pequena torção no joelho esquerdo. O lateral esquerdo Romano e o meia Gil Paraíba, que sentiram a posterior da coxa no amistoso da última terça-feira (10) diante do River Plate-URU, também não viajaram.

Por outro lado, o zagueiro Sosa, o volante Índio e o atacante Lucas Batatinha, que cumpriram suspensão no último jogo, ficaram à disposição. O gol do Fantasma saiu aos 17’ minutos do segundo tempo. 7' 2T - Erick recebe pela direita, o goleiro Darley espalma e, no rebote, Xuxa marca para o Operário.

Com isso o OFEC, garantiu vaga na segunda fase da Série C está a dois jogos do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Operário volta a campo no próximo domingo (22), às 15h30, quando recebe o Cuiabá (MT) no Estádio Germano Krüger. No primeiro turno, o time mato-grossense derrotou o Fantasma por 4 a 0 na Arena Pantanal.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

México aproveita estádio lendário e vence África do Sul na abertura da Copa do Mundo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

México aproveita estádio lendário e vence África do Sul na abertura da Copa do Mundo

3.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

4.

El Niño é confirmado e Simepar prevê aumento de chuvas até dezembro

5.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia