Agora1

Operário vence Rolândia e garante classificação antecipada no Paranaense

4 de Março de 2018 - 20:20
Créditos: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário venceu o Rolândia, na tarde deste domingo (4), pela quinta rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 4 a 1. Com o resultado, o alvinegro chega a 15 pontos, segue na liderança e já está matematicamente classificado para a segunda fase da competição.

Apesar de atacar mais do que o adversário, o Fantasma tomou o gol aos oito minutos, quando Gabriel acertou chute de fora de área. O empate veio aos 37 minutos, quando Yuri foi derrubado, o árbitro marcou pênalti e Jean Carlo converteu. Ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, Cleyton cruzou para Erick cabecear e virar o jogo para o Operário.

No segundo tempo, o alvinegro voltou a pressionar e, aos 16 minutos, Cleyton chegou novamente pela direita e deu passe para Quirino marcar. Antes do fim da partida, aos 46 minutos, foi a vez de Schumacher receber passe de Índio e fechar a vitória do Fantasma.

O Operário iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Yuri, Peixoto, Erick, Índio, Cleyton, Robinho, Jean Carlo e Schumacher. Na segunda etapa, entraram Quirino, Gil Paraíba e Léo para saída de Jean Carlo, Cleyton e Danilo Báia.

Durante a coletiva após a vitória, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a classificação antecipada. “O momento é muito bom, conseguimos cinco vitórias, e todas merecidas e com superioridade. Isso é importante também. Agora sabemos que temos que manter o nosso trabalho, principalmente durante a semana, que é isso que nos faz chegar no dia do jogo e ter essa condição de envolver o adversário. Então precisamos ter a consciência de que ainda precisamos trabalhar e buscar melhorias. O torcedor também está muito feliz, merece esse momento e esperamos dar ainda mais alegrias à nossa torcida”.

O Fantasma volta a jogar pelo Paranaense da Segunda Divisão no domingo (11) contra o Cascavel C.R., às 15h30, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto.

FICHA TÉCNICA

Operário 4×1 Rolândia
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 1ª fase – 5ª rodada
Estádio Germano Krüger – 04/03/18 – 15h30

Operário: Simão, Danilo Báia (Léo), Alisson, Yuri, Peixoto, Erick, Índio, Cleyton (Gil Paraíba), Robinho, Jean Carlo (Quirino) e Schumacher. Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Tiago Alencar, Raphael Soares, Chicão, Serginho Paulista, Pedrinho, Athos, Dione e Lucas Batatinha.

Rolândia: Guilherme, Wesllen, Alemão (Bruno Henrique), João Pedro (Rudson), Bera (Vinicius), Neno, Tuchê, Rocha, Marquinhos, Gabriel e Edinan. Téc: Rubens Sanches
Banco: Alef, Lucas, Luis Eduardo, Paulo Henrique, Victor Hugo e Antonio Cesar.

Gols: Gabriel (1T 8’) (Rolândia); Jean Carlo (1T 37’), Erick (1T 45’), Quirino (2T 16’) e Schumacher (2T 46’) (Operário).

Árbitro: Cleberton Ponce da Silva
Assistente 1: Roberto Rivelino dos Santos Junior
Assistente 2: Reube Dobrychlop dos Reis
Quarto Árbitro: André Felipe Olivério
Avaliador: Luis Marcelo Casagrande
Delegado: Amilton Luis Brandalize
Estagiário: Selma Rodrigues Medeiros

Público pagante: 2.185 pessoas
Público total: 2.479 pessoas
Renda: R$ 48.470,00

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.