Agora1

Operário vence Prudentópolis em jogo-treino

21 de fevereiro de 2018 - 06:50
Créditos: Bianca Machado/OFEC

O Operário Ferroviário venceu o Prudentópolis pelo placar de 3 a 0 em jogo-treino, na tarde desta terça-feira (20), no Campo de Treinamento Meneghini. O objetivo do teste foi dar ritmo aos atletas que não vem atuando como titulares em partidas oficiais.
O Fantasma dominou o jogo e abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Aos 15 minutos, Athos cobrou falta e Yuri cabeceou para o gol. Dione ampliou o placar aos 35 minutos, após receber passe de Quirino pela direita. Na segunda etapa, aos 28 minutos, Raphael Soares cruzou e Erick marcou o terceiro gol do Operário.
O alvinegro iniciou o jogo-treino com Matheus, Léo, Yuri, Tiago Alencar, Raphael Soares, Serginho Paulista, Erick, Quirino, Athos, Dione e Schumacher. Na segunda etapa, também foram testados Pedrinho, Gil Paraíba, Thalles, Juninho e João Vitor.
Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Nós trabalhamos bem, os atletas apresentaram um condicionamento bom. Tivemos muitas jogadas que conseguimos colocar em prática frente a um adversário que não nos conhece. Então o jogo-treino foi produtivo e a equipe se comportou bem, tanto na parte de organização tática como na parte técnica e física”.
O Operário volta a campo neste domingo (25) contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, no Estádio Germano Krüger, pela Segundona do Paranaense. Em jogo-treino de volta, o alvinegro recebe o Prudentópolis na segunda-feira (26), às 15h30. A partida não oficial será exclusiva para sócios-torcedores.
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.