CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence Prudentópolis em jogo-treino no Germano Krüger

17 de janeiro de 2018 às 04:04

Publicidade

O Operário Ferroviário venceu o Prudentópolis em jogo-treino na noite desta terça-feira (16) no Estádio Germano Krüger. A partida foi exclusiva para os sócios-torcedores do alvinegro e terminou 2 a 0.

Em um primeiro tempo equilibrado, o Fantasma conseguiu criar algumas chances, mas não balançou as redes. Os dois gols saíram no fim da segunda etapa. Aos 36 minutos, Danilo Báia avançou pela direita e deu passe para Anderson Paraíba, que encontrou Dione livre para abrir o placar. Aos 40 minutos, Schumacher recebeu na pequena área e marcou o segundo gol da equipe da casa.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Yuri, Sosa, Raphael Soares, Chicão, Índio, Jean Carlo, Cleyton, Robinho e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Alisson, Peixoto, Serginho Paulista, Erick, Pedrinho, Dione, Athos, Anderson Paraíba, Gil Paraíba e Schumacher.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Sabíamos que, até pelas condições do gramado, o jogo seria mais disputado que o normal. Tentamos uma situação de início que, em alguns momentos, se desenhou para aquilo que a gente queria, mas em outros momentos acabou não surtindo em situações de gol. Optamos em mudar um pouco no segundo tempo e colocar mais força e conseguimos criar mais jogadas, principalmente pelos lados, e buscar os gols. É importante vencer, mas acima de tudo, é importante ver como a equipe se portou perante um time muito bom, bem organizado e de muita força”.

O Operário deve agendar mais jogos-treino, dando sequência à preparação para as competições de 2018. No dia 10 de fevereiro, o alvinegro estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo será contra o Andraus, às 16h30, no Germano Krüger. Já o Campeonato Brasileiro da Série C está previsto para iniciar no dia 15 de abril.


Anúncios da diretoria

Durante a coletiva de imprensa após o jogo-treino, o Diretor de Futebol do Operário, Carlos Albuquerque, confirmou o desligamento do atacante Vanderlei, que irá atuar no futebol do Kuwait. E o Presidente do Grupo Gestor do Operário, Álvaro Góes, anunciou o retorno do atacante Quirino, que se reapresenta nesta quarta-feira (17).

Compartilhe:

Leia também

Atlético-GO vence Operário e quebra invencibilidade do Fantasma na Série B 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atlético-GO vence Operário e quebra invencibilidade do Fantasma na Série B 

2.

Homem volta de bar e é comido vivo por cobra de 7 metros 

3.

Urgente: ciclista morre em acidente no início da Souza Naves

4.

Prefeitura prevê investimento superior a R$ 1 bi para Saúde, Educação e Segurança em 2027

5.

Neto mata Avó, dorme ao lado do corpo e tenta enganar policiais 

6.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

7.

Homem volta de bar e é comido vivo por cobra de 7 metros 

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos à comunidade da Vila Coronel Cláudio nesta sexta-feira (31)

9.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia