CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence Prudentópolis em jogo-treino

21 de fevereiro de 2018 às 03:50

O Operário Ferroviário venceu o Prudentópolis pelo placar de 3 a 0 em jogo-treino, na tarde desta terça-feira (20), no Campo de Treinamento Meneghini. O objetivo do teste foi dar ritmo aos atletas que não vem atuando como titulares em partidas oficiais.


O Fantasma dominou o jogo e abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Aos 15 minutos, Athos cobrou falta e Yuri cabeceou para o gol. Dione ampliou o placar aos 35 minutos, após receber passe de Quirino pela direita. Na segunda etapa, aos 28 minutos, Raphael Soares cruzou e Erick marcou o terceiro gol do Operário.


O alvinegro iniciou o jogo-treino com Matheus, Léo, Yuri, Tiago Alencar, Raphael Soares, Serginho Paulista, Erick, Quirino, Athos, Dione e Schumacher. Na segunda etapa, também foram testados Pedrinho, Gil Paraíba, Thalles, Juninho e João Vitor.


Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Nós trabalhamos bem, os atletas apresentaram um condicionamento bom. Tivemos muitas jogadas que conseguimos colocar em prática frente a um adversário que não nos conhece. Então o jogo-treino foi produtivo e a equipe se comportou bem, tanto na parte de organização tática como na parte técnica e física”.


O Operário volta a campo neste domingo (25) contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, no Estádio Germano Krüger, pela Segundona do Paranaense. Em jogo-treino de volta, o alvinegro recebe o Prudentópolis na segunda-feira (26), às 15h30. A partida não oficial será exclusiva para sócios-torcedores.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

3.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

6.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

10.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia