CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence primeiro jogo-treino da pré-temporada

20 de Dezembro de 2018 às 03:45

Fantasma se prepara para disputar o Paranaense e a Série B do Brasileiro

O Operário Ferroviário venceu o FC Cascavel, na tarde desta quarta-feira (19), no primeiro jogo-treino da pré-temporada 2019. A partida aconteceu no Estádio Olímpico Regional e terminou 1 a 0.

O gol do alvinegro de Vila Oficinas foi marcado no primeiro tempo. Aos 10 minutos, após uma falha da defesa do Cascavel, Bruno Batata saiu sozinho com o goleiro, levou a melhor e balançou as redes para o time visitante.

O Fantasma iniciou a partida com Matheus, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Gil Paraíba, Cleyton, Rafinha e Bruno Batata. No segundo tempo, outra formação foi testada: Matheus, Léo, Yuri, Rodrigo, Peixoto, Serginho Paulista, Pedrinho, Xuxa, Dione, Jean Carlo e Lucas Batatinha. Durante a segunda etapa, Peixoto deu lugar a Petric.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho dos atletas. “A avaliação é positiva. A gente precisava trabalhar e ver como responderia diante de uma equipe de qualidade, que também está com um período longo de preparação, muito bem organizada. Tivemos algumas dificuldades, que a gente já previa, e precisamos melhorar quanto a isso, principalmente na produção ofensiva. Mas é um processo natural, e sabemos que cada etapa de preparação tem a sua importância. No início, a equipe tem um pouco de dificuldade até retomar todo aquele condicionamento que a gente entende como perto do ideal. Mas tenho certeza que, nos próximos jogos, a gente vai evoluir em relação à partida de hoje”.

O próximo jogo-treino do Operário é neste sábado (22) contra o Maringá FC, às 10h, no Estádio Willie Davids. Após a partida, a equipe será liberada para a folga de Natal e retorna no dia 27 de dezembro. O último teste do ano será diante do Atlético-PR Sub-20 no dia 29, fora de casa. Em janeiro, o alvinegro reencontra o Cascavel e o Maringá em Ponta Grossa nos dias 5 e 12 de janeiro, respectivamente.

Em 2019, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro contra o Paraná fora de casa, e o Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia no dia 27 de abril.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário elimina o Coritiba nos pênaltis e garante vaga na final

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

2.

Operário elimina o Coritiba nos pênaltis e garante vaga na final

3.

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

4.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento no Boa Vista, em PG 

5.

Janja viajou ao Rio com avião da FAB e visitou escola que homenageou Lula

6.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

7.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

8.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

9.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

10.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia