CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence por 1x0 o Andraus pela Taça FPF

17 de Julho de 2016 às 20:09

O técnico do Operário, Gerson Gusmão, logo após a estreia contra o Andraus pela Taça FPF, reconheceu que mesmo com a vitória por 1 a 0, com gol de pênalti de William Lira, o alvinegro não conseguiu impor o estilo de jogo. Porém criticou a atuação da arbitragem, que segundo Gersinho, carregou no número de faltas .


“Eu não sou de reclamar de arbitragem. Mas fomos pressionados por causa do juiz que tornou o jogo feio. Ele [árbitro] expulsou dois do Andraus por agressão e isso vai contaminando os jogadores, pois ele carregou nas faltas e queria compensar”, salienta Gusmão.


Ao mesmo passo que criticou o homem do apito, Marcelo Sales Corrêa, o comandante alvinegro afirmou que conversou com os atletas no vestiário sobre o desempenho dentro de campo.


“Cobrei deles [jogadores] que temos que produzir mais. Pensamos em algumas situações e não deram certo. Principalmente no segundo tempo não soubemos aproveitar os espaços. Mas eles entenderam que precisam melhorar”.



O próximo compromisso do Operário pela Taça FPF é contra o Foz do Iguaçu que empatou na estreia em 1 a 1 com o Paranavaí. O jogo válido pela segunda rodada da competição está agendado para domingo (24), às 11h, no Estádio Germano Krüger.

Por Emmanuel Fornazari/ Net esporte clube

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

2.

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

3.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

4.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

5.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

6.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia