CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence por 1x0 o Andraus pela Taça FPF

Por Redação

O técnico do Operário, Gerson Gusmão, logo após a estreia contra o Andraus pela Taça FPF, reconheceu que mesmo com a vitória por 1 a 0, com gol de pênalti de William Lira, o alvinegro não conseguiu impor o estilo de jogo. Porém criticou a atuação da arbitragem, que segundo Gersinho, carregou no número de faltas .


“Eu não sou de reclamar de arbitragem. Mas fomos pressionados por causa do juiz que tornou o jogo feio. Ele [árbitro] expulsou dois do Andraus por agressão e isso vai contaminando os jogadores, pois ele carregou nas faltas e queria compensar”, salienta Gusmão.


Ao mesmo passo que criticou o homem do apito, Marcelo Sales Corrêa, o comandante alvinegro afirmou que conversou com os atletas no vestiário sobre o desempenho dentro de campo.


“Cobrei deles [jogadores] que temos que produzir mais. Pensamos em algumas situações e não deram certo. Principalmente no segundo tempo não soubemos aproveitar os espaços. Mas eles entenderam que precisam melhorar”.



O próximo compromisso do Operário pela Taça FPF é contra o Foz do Iguaçu que empatou na estreia em 1 a 1 com o Paranavaí. O jogo válido pela segunda rodada da competição está agendado para domingo (24), às 11h, no Estádio Germano Krüger.

Por Emmanuel Fornazari/ Net esporte clube

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

3.

Trump diz que não vai se "envolver", após carta de Flávio Bolsonaro

4.

Presidente do TSE diz que eleições ocorreram dentro da normalidade

5.

Prefeitura informa: empresas do Simples terão até novembro para adotar o Emissor Nacional de Nota Fiscal

6.

PRF apreende grande quantia de dinheiro sem comprovação de origem na BR-277 em Balsa Nova  

7.

Operário-PR e Flamengo empatam sem gols na ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

8.

Túnel do San Martin recebe nova pintura

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia