CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence Paraná de virada em jogo-treino para Copa do Brasil

9 de maio de 2016 às 06:20

Por: ‎Emmanuel Fornazari

Se no sub-17 o Operário não trouxe um resultado nada bom da capital, no profissional as coisas foram bem diferentes. O Fantasma venceu o Paraná por 3 a 2, de virada, com direito a pênalti defendido pelo arqueiro alvinegro.
O primeiro tempo terminou 2 a 1 para o tricolor no Centro de Treinamento deles em Curitiba. Murilo abriu o placar para o Paraná, o atacante Willian Lira empatou para o Operário, e Murilo colocou novamente os curitibanos em vantagem.

A reação efetiva do Fantasma se deu na segunda etapa, quando os atacantes Lucas Batatinha e Paulinho viraram a partida. Porém, antes do alvinegro tomar a frente no placar, o goleiro Simão pegou um pênalti quando a partida estava empatada em 2 a 2.

O jogo contra o Paraná serviu para o Fantasma como preparação para a Copa do Brasil. O Operário encara o Paysandu (PA) no dia 17 de maio, no Estádio Germano Kruger, na primeira partida da segunda fase. O time de Vila Oficinas precisa vencer, empatar ou perder por no máximo um gol de diferença para forçar a segunda partida.


Agora 1/ com Net Esporte Clube
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

México aproveita estádio lendário e vence África do Sul na abertura da Copa do Mundo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

2.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

3.

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

4.

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

5.

Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram 

6.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia