Agora1

Operário vence Oeste e fica mais longe do rebaixamento

8 de janeiro de 2021 - 21:32
Fotos: André Jonsson/OFEC

Gols de Rafael Oller e Pedro Ken dão vitória ao Fantasma, além de deixar o Oeste praticamente na Série C

O Operário Ferroviário enfrentou o Oeste no primeiro jogo do ano no Estádio Germano Krüger na noite desta sexta-feira (8) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi válida pela 33ª rodada.

O Fantasma está com 45 pontos, 11 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Na 32ª rodada, a equipe visitou o Vitória e empatou em 1 a 1. Por outro lado, o Oeste praticamente abraçou a Série C ao permanecer com 23 pontos. A equipe só pode chegar a 38 pontos até o fim do campeonato. Na segunda-feira (11), o Operário vai jogar contra o Confiança, no Batistão, às 20h (de Brasília).

Os gols;

Após lançamento da zaga, dois jogadores do Oeste se chocaram no meio do caminho e a bola ficou nos pés de Rafael Oller, que arrancou do meio-campo e deu uma cavadinha para fazer o primeiro. Aos 46 minutos, Pedro Ken invadiu a área e sofreu pênalti de Diogo. O próprio meio-campista bateu e fechou o placar no Germano Kruger.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.