CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence Oeste e fica mais longe do rebaixamento

8 de Janeiro de 2021 às 18:32

Operário vence Oeste e fica mais longe do rebaixamento
Fotos: André Jonsson/OFEC

Gols de Rafael Oller e Pedro Ken dão vitória ao Fantasma, além de deixar o Oeste praticamente na Série C


O Operário Ferroviário enfrentou o Oeste no primeiro jogo do ano no Estádio Germano Krüger na noite desta sexta-feira (8) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi válida pela 33ª rodada.

O Fantasma está com 45 pontos, 11 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Na 32ª rodada, a equipe visitou o Vitória e empatou em 1 a 1. Por outro lado, o Oeste praticamente abraçou a Série C ao permanecer com 23 pontos. A equipe só pode chegar a 38 pontos até o fim do campeonato. Na segunda-feira (11), o Operário vai jogar contra o Confiança, no Batistão, às 20h (de Brasília).

Os gols;

Após lançamento da zaga, dois jogadores do Oeste se chocaram no meio do caminho e a bola ficou nos pés de Rafael Oller, que arrancou do meio-campo e deu uma cavadinha para fazer o primeiro. Aos 46 minutos, Pedro Ken invadiu a área e sofreu pênalti de Diogo. O próprio meio-campista bateu e fechou o placar no Germano Kruger.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Copa Libertadores 2026 começa com seis brasileiros na disputa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Trump recua e aceita suspender ataques ao Irã por duas semanas

3.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

4.

Duas professoras são acusadas de abusar do mesmo aluno

5.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

6.

Copa Libertadores 2026 começa com seis brasileiros na disputa

7.

PF e Anvisa combatem venda ilegal de medicamentos para emagrecimento

8.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia