CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence o Santos por 1 a 0 no GK

15 de Junho de 2024 às 05:38

Operário vence o Santos por 1 a 0 no GK
@andreoito • OFEC
Peixe conhece a sua quarta derrota consecutiva e pode perder mais posições até o fim da rodada

O Operário venceu o Santos nesta sexta-feira (14) por 1 a 0 no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, entrando no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro na décima rodada.

O gol de William Machado, marcado ainda no primeiro tempo, garantiu a vitória e aprofundou a crise do Peixe, que acumula quatro derrotas consecutivas.

Com a vitória, o Operário soma 18 pontos, ocupando a segunda posição, mas ainda pode perder posições até o final da rodada. O Santos, agora em sexto lugar com 15 pontos, foi ultrapassado pelo Fantasma e pode cair ainda mais dependendo dos resultados do fim de semana.

O zagueiro Willian Machado aproveitou sobra de cruzamento na área e driblou Diego Pituca para fazer 1 a 0 em Ponta Grossa.

O Peixe voltou um pouco melhor para o segundo tempo e criou boa oportunidade. Nos últimos minutos, o Peixe chegou a acertar a trave com Joaquim e teve um gol anulado por impedimento de Julio Furch, terminando com a derrota no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO 1 x 0 SANTOS FC

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)

Data: 14 de junho de 2024 (sexta-feira)

Horário: 19h

Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)

Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)

Cartões amarelos: OPERÁRIO: Jacy, Vinicius Diniz e Pará. SANTOS FC: Hayner, João Schmit, Gil, Otero e Pedrinho.

GOLS:

OPERÁRIO: Willian Machado, aos 20 do 1T;

OPERÁRIO: Rafael Santos; Ocampos (Fagner Alemão), Joseph, Willian Machado e Pará; Jacy, Índio (Vinícius Diniz) e Rodrigo Rodrigues; Pedro Lucas (Ronald), Daniel (Ronaldo) e Maxwell.

Técnico: Rafael Guanaes.

SANTOS FC: Gabriel Brazão; JP Chermont (Rodrigo Ferreira), Gil, Joaquim e Gonzalo Escobar; João Schmidt (Serginho), Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Guilherme), Willian Bigode (Julio Furch) e Hayner (Otero).

Técnico: Fábio Carille.

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

2.

PRF acha R$ 2 milhões em porta-malas de automóvel

3.

Chuvas em MG já deixaram 47 mortos e 20 desaparecidos

4.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

5.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

6.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

7.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

8.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia