Operário vence o Santos por 1 a 0 no GK
Peixe conhece a sua quarta derrota consecutiva e pode perder mais posições até o fim da rodada
O Operário venceu o Santos nesta sexta-feira (14) por 1 a 0 no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, entrando no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro na décima rodada.
O gol de William Machado, marcado ainda no primeiro tempo, garantiu a vitória e aprofundou a crise do Peixe, que acumula quatro derrotas consecutivas.
Com a vitória, o Operário soma 18 pontos, ocupando a segunda posição, mas ainda pode perder posições até o final da rodada. O Santos, agora em sexto lugar com 15 pontos, foi ultrapassado pelo Fantasma e pode cair ainda mais dependendo dos resultados do fim de semana.
O zagueiro Willian Machado aproveitou sobra de cruzamento na área e driblou Diego Pituca para fazer 1 a 0 em Ponta Grossa.
O Peixe voltou um pouco melhor para o segundo tempo e criou boa oportunidade. Nos últimos minutos, o Peixe chegou a acertar a trave com Joaquim e teve um gol anulado por impedimento de Julio Furch, terminando com a derrota no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO 1 x 0 SANTOS FC
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 14 de junho de 2024 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)
Cartões amarelos: OPERÁRIO: Jacy, Vinicius Diniz e Pará. SANTOS FC: Hayner, João Schmit, Gil, Otero e Pedrinho.
GOLS:
OPERÁRIO: Willian Machado, aos 20 do 1T;
OPERÁRIO: Rafael Santos; Ocampos (Fagner Alemão), Joseph, Willian Machado e Pará; Jacy, Índio (Vinícius Diniz) e Rodrigo Rodrigues; Pedro Lucas (Ronald), Daniel (Ronaldo) e Maxwell.
Técnico: Rafael Guanaes.
SANTOS FC: Gabriel Brazão; JP Chermont (Rodrigo Ferreira), Gil, Joaquim e Gonzalo Escobar; João Schmidt (Serginho), Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Guilherme), Willian Bigode (Julio Furch) e Hayner (Otero).
Técnico: Fábio Carille.