CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence o Remo e respira na Série B

9 de Novembro de 2021 às 18:10

Operário vence o Remo e respira na Série B
Créditos: André Jonsson/OFEC
O Fantasma venceu o Remo-PA, na noite desta terça-feira (09), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Operário subiu para a 10ª posição com 45 pontos.

Desfalques

Para o jogo desta rodada, o técnico Ricardo Catalá não pode contar com o atleta Rafael Bonfim (edema ósseo) que está em transição com a preparação física.

O meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), os volantes Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior) e Pedro Ken (lesão muscular na posterior da coxa esquerda), o atacantes Jean Carlo (lesão de menisco no joelho direito), o lateral-direito Alex Silva (entorse no tornozelo esquerdo) e o lateral-esquerdo Djalma Silva (adutor muscular esquerdo lesionado) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

Retorno

O atacante Rafael Oller (lesão muscular na panturrilha direita) está recuperado e pode voltar a ser relacionado pela comissão técnica.

Suspenso

Após ser expulso na rodada passada, o volante Leandro Vilela está suspenso para este jogo.

Os gols

O Fantasma saiu na frente aos 63´min com Felipe Garcia que meteu a cabeça na bola em jogada de escanteio e mandou para fundo do gol. O segundo gol do Operário saiu aos 90´min em um cruzamento na área. A bola sobrou para Schumacher que mandou a bola para o fundo do gol. O Remo chegou a descontar, após um pênalti sofrido aos 90+8´min com Jefferson Vitor que bateu e fez. Fim de jogo. Operário 2, Remo 1. Com esse resultado o Operário da um passo importante para a permanência na Serie B

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – RJ

Assistente 1: Michael Correia – RJ

Assistente 2: Luiz Claudio Regazone – RJ

4º Árbitro: Leonardo Sígari Zanon – PR

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá – RJ

Assistênte VAR: Daniel do Espírito Santo Parro – RJ

Observador VAR: Sergio Cristiano Nascimento – RJ
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

2.

Traficante de 19 anos é preso em ação da PCPR e GCM no bairro Ronda em PG 

3.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

4.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

5.

Prefeitura remove 14 caminhões de entulhos descartados irregularmente no Andorinhas

6.

“Parem de brincar com a vida de Bolsonaro”, diz Flávio após visitar pai no hospital

7.

Pablo e Diniz marcam e Operário avança na Copa do Brasil 

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

10.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia