Operário vence o Remo e respira na Série B
O Fantasma venceu o Remo-PA, na noite desta terça-feira (09), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Operário subiu para a 10ª posição com 45 pontos.
Desfalques
Para o jogo desta rodada, o técnico Ricardo Catalá não pode contar com o atleta Rafael Bonfim (edema ósseo) que está em transição com a preparação física.
O meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), os volantes Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior) e Pedro Ken (lesão muscular na posterior da coxa esquerda), o atacantes Jean Carlo (lesão de menisco no joelho direito), o lateral-direito Alex Silva (entorse no tornozelo esquerdo) e o lateral-esquerdo Djalma Silva (adutor muscular esquerdo lesionado) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.
Retorno
O atacante Rafael Oller (lesão muscular na panturrilha direita) está recuperado e pode voltar a ser relacionado pela comissão técnica.
Suspenso
Após ser expulso na rodada passada, o volante Leandro Vilela está suspenso para este jogo.
Os gols
O Fantasma saiu na frente aos 63´min com Felipe Garcia que meteu a cabeça na bola em jogada de escanteio e mandou para fundo do gol. O segundo gol do Operário saiu aos 90´min em um cruzamento na área. A bola sobrou para Schumacher que mandou a bola para o fundo do gol. O Remo chegou a descontar, após um pênalti sofrido aos 90+8´min com Jefferson Vitor que bateu e fez. Fim de jogo. Operário 2, Remo 1. Com esse resultado o Operário da um passo importante para a permanência na Serie B
Arbitragem
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – RJ
Assistente 1: Michael Correia – RJ
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone – RJ
4º Árbitro: Leonardo Sígari Zanon – PR
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá – RJ
Assistênte VAR: Daniel do Espírito Santo Parro – RJ
Observador VAR: Sergio Cristiano Nascimento – RJ