Agora1

Operário vence o Maringá e garante classificação para semifinal do Paranaense Sub-17

26 de outubro de 2019 - 19:24
Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário Fotos: Rafaela Martins/OFEC

Fantasma enfrenta o Athletico na próxima fase

O Operário Ferroviário Sub-17 venceu o Maringá neste sábado (26) pela sexta rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense da categoria. A partida aconteceu no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier e terminou com placar de 4 a 2 para o Fantasma.

O time da casa abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, com gol do meia Leo para o Fantasma. Aos 35 minutos, o zagueiro Rodrigo ampliou o placar e marcou o segundo do alvinegro. No início da primeira etapa, aos cinco minutos, o zagueiro balançou as redes mais uma vez, garantindo o terceiro gol do Operário.

O Maringá diminuiu a diferença aos 20 minutos do segundo tempo, mas aos 24 minutos, o Fantasma reagiu e Luiz Felipe marcou o quarto. No final do segundo tempo, a arbitragem marcou um pênalti para o time adversário, que converteu, e o jogo encerrou com vitória da equipe alvinegra por 4 a 2.

O Operário iniciou a partida com Lucas Barcelos, Allan, Rodrigo, Jean, Jhon, Vinicius, Eduardo, Luiz Felipe, Padela, Leo e Alemão. No segundo tempo, entraram Jhonatan, Eduardo Feitoza, Jeferson e Almeida para saída de Eduardo, Padela, Leo e Luiz.

Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz falou sobre a vitória. “Era mais uma decisão e o gol logo no início da partida facilitou muito nosso trabalho. O time esteve forte em todo o campeonato, apesar de oscilar um pouco nesta fase, mas fez muito bem que nós queríamos. Agora, vamos nos concentrar para a semifinal, contando com a torcida do Operário para apoiar nossos atletas.”

Com o resultado, a equipe de Vila Oficinas está classificada para a semifinal do Campeonato Paranaense, encerrando a terceira fase da competição no segundo lugar do Grupo I.

Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário
Fotos: Rafaela Martins/OFEC

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.