CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence o Maringá e garante classificação para semifinal do Paranaense Sub-17

26 de outubro de 2019 às 16:24

Fantasma enfrenta o Athletico na próxima fase

O Operário Ferroviário Sub-17 venceu o Maringá neste sábado (26) pela sexta rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense da categoria. A partida aconteceu no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier e terminou com placar de 4 a 2 para o Fantasma.

O time da casa abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, com gol do meia Leo para o Fantasma. Aos 35 minutos, o zagueiro Rodrigo ampliou o placar e marcou o segundo do alvinegro. No início da primeira etapa, aos cinco minutos, o zagueiro balançou as redes mais uma vez, garantindo o terceiro gol do Operário.

O Maringá diminuiu a diferença aos 20 minutos do segundo tempo, mas aos 24 minutos, o Fantasma reagiu e Luiz Felipe marcou o quarto. No final do segundo tempo, a arbitragem marcou um pênalti para o time adversário, que converteu, e o jogo encerrou com vitória da equipe alvinegra por 4 a 2.

O Operário iniciou a partida com Lucas Barcelos, Allan, Rodrigo, Jean, Jhon, Vinicius, Eduardo, Luiz Felipe, Padela, Leo e Alemão. No segundo tempo, entraram Jhonatan, Eduardo Feitoza, Jeferson e Almeida para saída de Eduardo, Padela, Leo e Luiz.

Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz falou sobre a vitória. “Era mais uma decisão e o gol logo no início da partida facilitou muito nosso trabalho. O time esteve forte em todo o campeonato, apesar de oscilar um pouco nesta fase, mas fez muito bem que nós queríamos. Agora, vamos nos concentrar para a semifinal, contando com a torcida do Operário para apoiar nossos atletas.”

Com o resultado, a equipe de Vila Oficinas está classificada para a semifinal do Campeonato Paranaense, encerrando a terceira fase da competição no segundo lugar do Grupo I.

Assessoria de Imprensa - Operário Ferroviário
Fotos: Rafaela Martins/OFEC
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

2.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

3.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

4.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

5.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

6.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

7.

Ponte de R$ 36 milhões desaba e deixa quatro feridos no Acre

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia