CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário vence o Maringá e garante classificação para semifinal do Paranaense Sub-17

26 de Outubro de 2019 às 16:24

Fantasma enfrenta o Athletico na próxima fase

O Operário Ferroviário Sub-17 venceu o Maringá neste sábado (26) pela sexta rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense da categoria. A partida aconteceu no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier e terminou com placar de 4 a 2 para o Fantasma.

O time da casa abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, com gol do meia Leo para o Fantasma. Aos 35 minutos, o zagueiro Rodrigo ampliou o placar e marcou o segundo do alvinegro. No início da primeira etapa, aos cinco minutos, o zagueiro balançou as redes mais uma vez, garantindo o terceiro gol do Operário.

O Maringá diminuiu a diferença aos 20 minutos do segundo tempo, mas aos 24 minutos, o Fantasma reagiu e Luiz Felipe marcou o quarto. No final do segundo tempo, a arbitragem marcou um pênalti para o time adversário, que converteu, e o jogo encerrou com vitória da equipe alvinegra por 4 a 2.

O Operário iniciou a partida com Lucas Barcelos, Allan, Rodrigo, Jean, Jhon, Vinicius, Eduardo, Luiz Felipe, Padela, Leo e Alemão. No segundo tempo, entraram Jhonatan, Eduardo Feitoza, Jeferson e Almeida para saída de Eduardo, Padela, Leo e Luiz.

Em entrevista, o técnico Cristiano Cruz falou sobre a vitória. “Era mais uma decisão e o gol logo no início da partida facilitou muito nosso trabalho. O time esteve forte em todo o campeonato, apesar de oscilar um pouco nesta fase, mas fez muito bem que nós queríamos. Agora, vamos nos concentrar para a semifinal, contando com a torcida do Operário para apoiar nossos atletas.”

Com o resultado, a equipe de Vila Oficinas está classificada para a semifinal do Campeonato Paranaense, encerrando a terceira fase da competição no segundo lugar do Grupo I.

Assessoria de Imprensa - Operário Ferroviário
Fotos: Rafaela Martins/OFEC

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

2.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

3.

Elizabeth autoriza obra da primeira Policlínica de Ponta Grossa

4.

Mulher procura delegacia para tirar via de RG e é presa em Cascavel por ordem do STF

5.

Elizabeth autoriza obra da primeira Policlínica de Ponta Grossa

6.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

7.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões

8.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

9.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia