Agora1

Operário vence o Londrina por 2 x 0 pela Série B

13 de julho de 2019 - 20:54
Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário Fotos: José Tramontin/OFEC

O Fantasma recebeu o Londrina neste sábado pela Série B e venceu por 2 gols a 0.

A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro gol veio aos 9’ minutos marcado por Felipe Augusto. E aos 40’ ainda no primeiro tempo, Marcelo camisa dez aumentou o placar chutado para gol. O zagueiro do Londrina tentou tirar, mas a bola foi parar no fundo do gol.

O alvinegro está com dez pontos na tabela. Na rodada anterior, o Fantasma sofreu derrota diante do Paraná, pelo placar de 1 a 0 fora de casa. A equipe do Londrina também perdeu para a Ponte Preta-SP, com resultado de 3 a 1, em casa.

Para a partida contra o time londrinense, o treinador não teve o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), o zagueiro Sosa (afastado para tratamento de tromboembolismo pulmonar) e o volante Chicão (lesão na panturrilha).

Intertemporada

Durante a parada para a Copa América, a equipe alvinegra realizou dois jogos-treino, contra o Palmeiras e a Chapecoense, fora de casa. O Fantasma empatou nas duas partidas, com resultados de 2 a 2 e 0 a 0, respectivamente.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.