CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Esporte

Operário vence o Londrina por 2 x 0 pela Série B

13 de Julho de 2019 às 17:54

O Fantasma recebeu o Londrina neste sábado pela Série B e venceu por 2 gols a 0.

A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro gol veio aos 9’ minutos marcado por Felipe Augusto. E aos 40’ ainda no primeiro tempo, Marcelo camisa dez aumentou o placar chutado para gol. O zagueiro do Londrina tentou tirar, mas a bola foi parar no fundo do gol.

O alvinegro está com dez pontos na tabela. Na rodada anterior, o Fantasma sofreu derrota diante do Paraná, pelo placar de 1 a 0 fora de casa. A equipe do Londrina também perdeu para a Ponte Preta-SP, com resultado de 3 a 1, em casa.

Para a partida contra o time londrinense, o treinador não teve o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), o zagueiro Sosa (afastado para tratamento de tromboembolismo pulmonar) e o volante Chicão (lesão na panturrilha).

Intertemporada

Durante a parada para a Copa América, a equipe alvinegra realizou dois jogos-treino, contra o Palmeiras e a Chapecoense, fora de casa. O Fantasma empatou nas duas partidas, com resultados de 2 a 2 e 0 a 0, respectivamente.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

2.

Raça Negra supera público de 2 anos atrás e canta para coral de 118 mil pessoas em Matinhos

3.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

4.

Negociação de paz é interrompida após bombardeio russo na Ucrânia

5.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

6.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

7.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

8.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia