Agora1

Operário vence o Guarani e fica mais perto do G4 na Serie B

20 de agosto de 2019 - 21:23
Assessoria de Imprensa – Operário Ferroviário Foto: José Tramontin/OFEC

Com 24 pontos Operário está na oitava colocação do Brasileirão da Série B.

O Operário Ferroviário recebe o Guarani nesta terça-feira (20), às 19h15, no Estádio Germano Krüger em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O alvinegro sofreu derrota para o Bragantino na rodada anterior e está com 24 pontos na tabela, ocupando o oitavo lugar. O Guarani está com 13 pontos, e também perdeu no último jogo para o Vila Nova por 2 a 0.

Para o jogo contra o Guarani, o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles) e o zagueiro Sosa (realizando tratamento para tromboembolismo pulmonar) não estavam à disposição do técnico.

O gol do Operário saiu ainda no primeiro tempo, aos 20’ 1, Felipe Augusto, cruza e Cleyton marca para o fantasma. Gol do Operário, 1 a 0. No segundo tempo o zagueiro Alisson foi expulso depois de perder a bola, fazer falta e levar o segundo amarelo. Com esse resultado o Operário fica na oitava posição com 24 pontos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.