Agora1

Operário vence o Figueirense e fica perto do G4 na Série B

27 de agosto de 2019 - 22:39
Foto: José Tramontin/OFEC

O Operário Ferroviário enfrentou o Figueirense-SC no Estádio Germano Krüger na noite desta terça-feira (27). A partida aconteceu as 20h30 e encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

A equipe alvinegra empatou sem gols com o Vitória-BA na rodada anterior, fora de casa, enquanto o Figueireinse empatou com o CRB por 2 a 2. Com os resultados, o Operário ocupa o sexto luga na tabela, com 28 pontos, e a equipe catarinense está na 14ª posição, com 21 pontos.

Para o jogo contra o Figueirense, o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles) e o zagueiro Sosa (realizando tratamento para tromboembolismo pulmonar) não estarão à disposição do treinador.

O gol do fantasma saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. Lucas Batatinha chuta e no bate e rebate, Felipe Augusto chuta e marca, 1 a 0 paro Operário. Fim de jogo. O próximo compromisso do Fantasma é sábado (31), contra o América (MG), fora de casa.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.