CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence o Cascavel CR na estreia do Paranaense

20 de janeiro de 2020 às 03:54

Schumacher marcou o gol do alvinegro

O Operário Ferroviário venceu o Cascavel CR, na tarde deste domingo (19), pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 1 a 0.

A primeira etapa da partida foi de muita intensidade. O Operário apostou nas jogadas pelas laterais para chegar ao ataque. Na segunda etapa, o Fantasma seguiu pressionando. Aos seis minutos, após cobrança de escanteio, Schumacher aproveitou sobra de bola na área e abriu o placar para o alvinegro. A partida terminou com vitória do Operário.

O Fantasma iniciou a partida com André Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar, Douglas Coutinho, Cleyton, Lucas Batatinha e Schumacher. No segundo tempo, entraram Tomas Bastos, Rafael Chorão e Fabio para a saída de Régis Potiguar, Lucas Batatinha e Douglas Coutinho.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Temos que ter um posicionamento bem definido. No primeiro tempo, a gente não sofreu, conseguimos neutralizar o adversário. No segundo tempo, abrimos a equipe e, com a entrada do Fabio, tivemos mais equilíbrio na marcação. Como era o primeiro jogo, o importante é sair com o resultado positivo e iniciar vencendo. Temos muita coisa para melhorar, mas tenho certeza que vamos fazer isso logo.”

O Operário volta a jogar pelo Campeonato Paranaense na próxima quarta-feira (22), contra o FC Cascavel, às 20h, no Estádio Arnaldo Busatto.
FICHA TÉCNICA

Operário 1×0 Cascavel CR
Campeonato Paranaense – 1ª rodada
Estádio Germano Krüger – 19/01/20 – 18h

Operário: André Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar (Tomas Bastos) Douglas Coutinho (Fabio), Cleyton, Lucas Batatinha (Rafael Chorão) e Schumacher. Técnico: Gerson Gusmão

Banco: Henrique, Rafael Bonfim, Zemarcio, Douglas Santos, Gelson, Bruno Batata, Eduardo e Alemão.

Cascavel CR: Fernando; Robert (Luciano), Marco Mateus, Cristian, Victor, Wagner, Renato (Marquinhos), Bruno, Wanderlan, Gustavo (Pedro Igor) e Rone. Técnico: Luís Miguel

Banco: Lucas, Everton e Antonio Carlos.

Gols: Schumacher, aos 6 minutos do 2º tempo.

Árbitro: Gustavo Nogas
Assistente 1: Alexsandro Euzébio da Silva
Assistente 2: Marco Antônio dos Santos Pepe
Quarto Árbitro: André Felipe Olivério

Público pagante: 3.451 pessoas
Público total: 3.845 pessoas
Renda: R$ 72.505

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

2.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

3.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

6.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia