CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence o Cascavel CR na estreia do Paranaense

20 de Janeiro de 2020 às 03:54

Schumacher marcou o gol do alvinegro

O Operário Ferroviário venceu o Cascavel CR, na tarde deste domingo (19), pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 1 a 0.

A primeira etapa da partida foi de muita intensidade. O Operário apostou nas jogadas pelas laterais para chegar ao ataque. Na segunda etapa, o Fantasma seguiu pressionando. Aos seis minutos, após cobrança de escanteio, Schumacher aproveitou sobra de bola na área e abriu o placar para o alvinegro. A partida terminou com vitória do Operário.

O Fantasma iniciou a partida com André Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar, Douglas Coutinho, Cleyton, Lucas Batatinha e Schumacher. No segundo tempo, entraram Tomas Bastos, Rafael Chorão e Fabio para a saída de Régis Potiguar, Lucas Batatinha e Douglas Coutinho.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “Temos que ter um posicionamento bem definido. No primeiro tempo, a gente não sofreu, conseguimos neutralizar o adversário. No segundo tempo, abrimos a equipe e, com a entrada do Fabio, tivemos mais equilíbrio na marcação. Como era o primeiro jogo, o importante é sair com o resultado positivo e iniciar vencendo. Temos muita coisa para melhorar, mas tenho certeza que vamos fazer isso logo.”

O Operário volta a jogar pelo Campeonato Paranaense na próxima quarta-feira (22), contra o FC Cascavel, às 20h, no Estádio Arnaldo Busatto.
FICHA TÉCNICA

Operário 1×0 Cascavel CR
Campeonato Paranaense – 1ª rodada
Estádio Germano Krüger – 19/01/20 – 18h

Operário: André Luiz; Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar (Tomas Bastos) Douglas Coutinho (Fabio), Cleyton, Lucas Batatinha (Rafael Chorão) e Schumacher. Técnico: Gerson Gusmão

Banco: Henrique, Rafael Bonfim, Zemarcio, Douglas Santos, Gelson, Bruno Batata, Eduardo e Alemão.

Cascavel CR: Fernando; Robert (Luciano), Marco Mateus, Cristian, Victor, Wagner, Renato (Marquinhos), Bruno, Wanderlan, Gustavo (Pedro Igor) e Rone. Técnico: Luís Miguel

Banco: Lucas, Everton e Antonio Carlos.

Gols: Schumacher, aos 6 minutos do 2º tempo.

Árbitro: Gustavo Nogas
Assistente 1: Alexsandro Euzébio da Silva
Assistente 2: Marco Antônio dos Santos Pepe
Quarto Árbitro: André Felipe Olivério

Público pagante: 3.451 pessoas
Público total: 3.845 pessoas
Renda: R$ 72.505

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

3.

Operário e Caxias empatam na abertura da Copa Sul-Sudeste

4.

Polícia soluciona caso de estupro ocorrido em 2013, com auxílio do banco de perfis genéticos 

5.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

6.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

7.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

8.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia