CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence o Athletico Sub-20 no último jogo-treino do ano

Por Redação

Equipe retorna às atividades no dia 2 de janeiro

O Operário Ferroviário venceu a equipe Sub-20 do Athletico por 1 a 0 em jogo-treino na manhã deste sábado (29). A partida aconteceu no CT do Caju e faz parte da preparação do alvinegro para as competições de 2019.

O Fantasma foi mais ofensivo que o adversário e criou chances nas duas etapas. O gol saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Jean Carlo chegou pela direita, desviou da marcação e chutou para o gol.

O alvinegro iniciou o jogo-treino com Matheus, Danilo Báia, Yuri, Rodrigo, Peixoto, Serginho Paulista, Jean Carlo, Dione, Rafinha e Schumacher. No início do segundo tempo, entraram Alisson, Sosa, Chicão, Índio, Xuxa, Lucas Batatinha e Bruno Batata. Na sequência, também foram testados Fernando e Pedrinho.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Foi um bom jogo-treino, contra um adversário que nos exigiu bastante em termos de movimentação e intensidade. É isso que a gente precisava ver realmente e a equipe respondeu dentro da previsão, conseguiu manter a marcação forte, neutralizar as ações ofensivas do adversário e também ser ofensiva. Então a gente tirou muitas coisas boas, tivemos várias chances de gols e acabamos pecando no último passe, na finalização. Mas no processo de ajustes em que nós estamos, é natural que isso aconteça. Fiquei feliz com a produção e com o crescimento em relação ao jogo anterior. Estamos no caminho certo”.

Os atletas do Fantasma realizam o último treino do ano neste domingo (30), na academia do clube, e serão liberados para a folga de Ano Novo. A reapresentação está marcada para 2 de janeiro.

O Operário se prepara para disputar o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro diante do Paraná, às 17h, na Vila Capanema, e o Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia em 27 de abril.

Antes das competições oficiais, o alvinegro realiza dois jogos-treino em Ponta Grossa: contra o FC Cascavel no dia 5 de janeiro e contra o Maringá FC no dia 12.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operário perde para o já rebaixado América e fica mais longe do acesso à Série A

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Papa Leão XIV retorna ao Vaticano quatro dias após cirurgia de câncer

2.

Janones é internado com arritmia cardíaca após debate da Band

3.

Lula chama Flávio Bolsonaro de “malandro carioca” e revolta internautas do RJ: “Sou trabalhador”

4.

PRF apreende 2,6 ton de maconha durante fiscalização de freios em veículos de carga no Paraná 

5.

Companhia de Dança participa de Festival em Cianorte 

6.

Operário perde para o já rebaixado América e fica mais longe do acesso à Série A

7.

Janones é internado com arritmia cardíaca após debate da Band

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais em período de fortes chuvas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia