CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence o Athletico Sub-20 no último jogo-treino do ano

29 de dezembro de 2018 às 14:41

Publicidade
Equipe retorna às atividades no dia 2 de janeiro

O Operário Ferroviário venceu a equipe Sub-20 do Athletico por 1 a 0 em jogo-treino na manhã deste sábado (29). A partida aconteceu no CT do Caju e faz parte da preparação do alvinegro para as competições de 2019.

O Fantasma foi mais ofensivo que o adversário e criou chances nas duas etapas. O gol saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Jean Carlo chegou pela direita, desviou da marcação e chutou para o gol.

O alvinegro iniciou o jogo-treino com Matheus, Danilo Báia, Yuri, Rodrigo, Peixoto, Serginho Paulista, Jean Carlo, Dione, Rafinha e Schumacher. No início do segundo tempo, entraram Alisson, Sosa, Chicão, Índio, Xuxa, Lucas Batatinha e Bruno Batata. Na sequência, também foram testados Fernando e Pedrinho.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão avaliou o desempenho da equipe. “Foi um bom jogo-treino, contra um adversário que nos exigiu bastante em termos de movimentação e intensidade. É isso que a gente precisava ver realmente e a equipe respondeu dentro da previsão, conseguiu manter a marcação forte, neutralizar as ações ofensivas do adversário e também ser ofensiva. Então a gente tirou muitas coisas boas, tivemos várias chances de gols e acabamos pecando no último passe, na finalização. Mas no processo de ajustes em que nós estamos, é natural que isso aconteça. Fiquei feliz com a produção e com o crescimento em relação ao jogo anterior. Estamos no caminho certo”.

Os atletas do Fantasma realizam o último treino do ano neste domingo (30), na academia do clube, e serão liberados para a folga de Ano Novo. A reapresentação está marcada para 2 de janeiro.

O Operário se prepara para disputar o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro diante do Paraná, às 17h, na Vila Capanema, e o Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia em 27 de abril.

Antes das competições oficiais, o alvinegro realiza dois jogos-treino em Ponta Grossa: contra o FC Cascavel no dia 5 de janeiro e contra o Maringá FC no dia 12.

Compartilhe:

Leia também

Atacante Ángel Torres chega para reforçar a equipe do Fantasma

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CRMB Itinerante vai levar atendimento a mulheres em situação de violência aos bairros de Ponta Grossa

2.

Homem que morreu atropelado próximo ao viaduto Santa Maria em PG é identificado 

3.

Atacante Ángel Torres chega para reforçar a equipe do Fantasma

4.

Moraes nega pedido para filhos visitarem Bolsonaro no Dia dos Pais

5.

Jovem que teve 80% do corpo queimado pelo marido morre após 22 dias internada 

6.

Adolescente mata avós, alunos e professores e deixa 33 feridos na Tailândia

7.

Prefeitura inicia obras de drenagem para levar asfalto novo ao Jardim Paraíso

8.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia