CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence o América-MG e ainda sonha com acesso na Série B

24 de Outubro de 2024 às 04:12

Operário vence o América-MG e ainda sonha com acesso na Série B
@andreoito • OFEC
Fantasma ultrapassa Coelho na classificação e fica a seis pontos do G4

O sonho de um inédito acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, ainda que difícil, segue vivo para o Operário-PR. Nesta quarta-feira (23), o Fantasma derrotou o América-MG por 1 a 0 no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (Paraná), pela 33ª rodada da Série B.

O Fantasma ganhou duas posições - ultrapassando os mineiros, inclusive - e subu para 7º lugar, com 50 pontos, seis atrás do Mirassol, último do grupo dos quatro primeiros colocados (G4), que conquistaria a promoção à primeira divisão se a competição terminasse agora. Os mineiros, com 49 pontos, estão na oitava posição. Ainda há 15 pontos em disputa nas próximas cinco rodadas.

Aos 25 minutos do segundo tempo O atacante Ronald recebeu pela direita, próximo à entrada da área, levou para a perna esquerda e bateu colocado, sem chances para o goleiro Elias, marcando um golaço.

Com o resultado, o Fantasma chegou aos 50 pontos e ocupa a sétima posição. Já o América-MG é o oitavo, com 49 pontos. Ambos ainda têm chances remotas de acesso.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

3.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

4.

Operação conjunta interrompe descarte irregular de carcaças bovinas e poluição ambiental em Carambeí 

5.

Acidente faz duas vitimas fatais no viaduto Santa Paula em PG 

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia