Agora1

Operário vence Juventude-MA por 2 a 0 pela Copa do Brasil

17 de março de 2021 - 17:30
Créditos: Gegeu Sousa

O Operário Ferroviário venceu o Juventude-MA, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, nesta quarta-feira (17), na primeira fase da Copa do Brasil.

O Fantasma abriu o placar logo no início do primeiro tempo aos 6’ minutos, após corte errado do time da casa, Leandro Vilela ficou com a posse na entrada área e resolveu arriscar.

A bola foi fraca no canto, mas o goleiro João Paulo falhou e não evitou o gol do Fantasma. Ainda no primeiro tempo, aos 23’ minutos, em cobrança de escanteio, Tomas Bastos bateu no primeiro pau, a bola passou pela marcação e entrou. Gol ‘”semi-olímpico”.

No segundo tempo o Operário segurou o resultado, amarrou o jogo e gastou o tempo. Pedro ken que já tinha amarelo, ficou reclamando levou o segundo cartão e foi expulso. Final de jogo 2 a 0 Operário.

Na próxima fase o Operario vai enfrentar o União Rondonópolis ou Coritiba, jogo que acontece nesta quinta-feira (18), as 17h30, no estádio Luthero Lopes, conhecido como Caldeirão, em Rondonópolis, no estado de Mato Grosso.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.