CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

Operário vence Juventude-MA por 2 a 0 pela Copa do Brasil

17 de Março de 2021 às 14:30

Operário vence Juventude-MA por 2 a 0 pela Copa do Brasil
Créditos: Gegeu Sousa
O Operário Ferroviário venceu o Juventude-MA, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, nesta quarta-feira (17), na primeira fase da Copa do Brasil.

O Fantasma abriu o placar logo no início do primeiro tempo aos 6’ minutos, após corte errado do time da casa, Leandro Vilela ficou com a posse na entrada área e resolveu arriscar.

A bola foi fraca no canto, mas o goleiro João Paulo falhou e não evitou o gol do Fantasma. Ainda no primeiro tempo, aos 23’ minutos, em cobrança de escanteio, Tomas Bastos bateu no primeiro pau, a bola passou pela marcação e entrou. Gol ‘"semi-olímpico".

No segundo tempo o Operário segurou o resultado, amarrou o jogo e gastou o tempo. Pedro ken que já tinha amarelo, ficou reclamando levou o segundo cartão e foi expulso. Final de jogo 2 a 0 Operário.

Na próxima fase o Operario vai enfrentar o União Rondonópolis ou Coritiba, jogo que acontece nesta quinta-feira (18), as 17h30, no estádio Luthero Lopes, conhecido como Caldeirão, em Rondonópolis, no estado de Mato Grosso.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

2.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

3.

Empresária embriagada atropela e mata jovem de 23 anos que voltava do trabalho

4.

Prefeitura realiza treinamento direcionado para mulheres da Guarda Civil Municipal

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia