Agora1

Operário vence Iraty fora de casa por 4 x 1 na Segundona do Paranaense

18 de fevereiro de 2018 - 21:24
Créditos: Bianca Machado/OFEC

O Operário Ferroviário venceu o Iraty, na tarde deste domingo (18), pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo aconteceu no Estádio Coronel Emílio Gomes e terminou 4 a 1. Com o resultado, o Fantasma chega a nove pontos e permanece em segundo na tabela.

Apesar do alvinegro criar mais chances que o adversário na primeira etapa, foi o time da casa que abriu o placar. Aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, Gilson balançou as redes.

Na segunda etapa, o Operário se impôs e conseguiu virar o jogo. Aos 15 minutos, Robinho cobrou escanteio e Sosa cabeceou para o gol. Aos 26 minutos, Lucas Batatinha chutou, o goleiro defendeu e a bola sobrou para Robinho marcar. Cinco minutos, Robinho fez o segundo dele e terceiro do Fantasma na partida. E, aos 38 minutos, Schumacher passou pela defesa do Iraty e balançou as redes.

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Jean Carlo, Robinho, Cleyton e Lucas Batatinha. No segundo tempo, Anderson Paraíba entrou no lugar de Cleyton e, na sequência, Schumacher entrou no lugar do meia. Athos substituiu Lucas Batatinha.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a vitória fora de casa. “Cometemos alguns erros no primeiro tempo, principalmente em bola aérea. Cobramos os atletas no intervalo e, já no início do segundo tempo, o time já se impôs e marcamos os gols. Quero dedicar a vitória de hoje ao nosso torcedor, que fez uma festa linda aqui e não poderíamos retribuir com outro resultado que não a vitória”.

O Operário volta a jogar pelo Paranaense da Segunda Divisão no domingo (25) contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, no Estádio Germano Krüger.

Ficha Técnica

Iraty 1×4 Operário
Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 1ª fase – 3ª rodada
Estádio Coronel Emílio Gomes – 18/02/18 – 15h30

Iraty: Marcos Gato, Kelvin (Luquinhas), Richard (Everson), Rafa, Gabriel, Almeida, Paulinho, Peterson, Matheus Rebe, Gilson (Luciano) e Alysson Cordeiro. Téc: Adriano Kanaã
Banco: Felipe Paranhos, Arthur, Maycon, Renato, Alexandro, Luiz Felipe e Alisson.

Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Jean Carlo, Robinho, Cleyton (Anderson Paraíba) (Schumacher) e Lucas Batatinha (Athos). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Matheus, Yuri, Pedrinho, Erick, Raphael Soares, Serginho Paulista, Dione e Gil Paraíba.

Gols: Gilson (1T 47’) (Iraty); Sosa (2T 15’), Robinho (2T 26’ e 31’) e Schumacher (2T 38’) (Operário)

Árbitro: Marcelo Sales Corrêa
Assistente 1: Sergio Henrique Monteiro Gomes
Assistente 2: Mauricio Costanaro Gonçalves
Quarto Árbitro: Rodrigo Posser Borges
Avaliador: Gildasio Jose Dos Santos
Delegado: Isis Bernadete Azevedo
Árbitro – Estagiários: Tiago Olexinka, Gustavo Kucharski

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.